Pós-graduação em Auditoria - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Auditoria

  • Modalidade
    O curso é realizado online.
  • Duração
    Possui duração de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será especialista em Auditoria.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Auditoria ministrado pela Uniara é realizado a distância. programa visa dotar o aluno de conhecimentos no setor da gestão empresarial, assim como dos conceitos básicos teóricos e práticos da Contabilidade. A formação tem como finalidade capacitar o profissional para atuar como Auditor em organizações e empresas públicas ou privadas. O especialista estará preparado para elaborar, participar e, especialmente, acompanhar o planejamento fiscal e financeiro da empresa.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a administradores e todos os demais profissionais com formação superior interessados nas áreas de controladoria e auditoria.
  • Área de atuação
    Os especialistas poderão atuar em empresas privadas ou públicas, especialmente dos setores financeiro e contábil, podem também prestar consultoria ou assessoramento.

Comentários sobre Pós-graduação em Auditoria - Online

  • Conteúdo
    Auditoria

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de pós-graduação Lato Sensu em Auditoria visa a dotar o aluno de conhecimentos relacionados à gestão empresarial, bem como dos conceitos fundamentais teóricos e práticos da Contabilidade, de forma a capacitá-lo a atuar como Auditor em empresas públicas ou privadas. O curso vai capacitá-lo, ainda, para que possa elaborar, participar e, principalmente, acompanhar o planejamento financeiro e fiscal da empresa.

    Mercado de Trabalho
    :

    O profissional formado pelo curso de pós-graduação Lato Sensu em Auditoria estará apto a atuar em escritórios e empresas ou a trabalhar como prestador de serviço na área de Auditoria.

    Público-alvo: O curso de Auditoria é voltado para profissionais das áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis, entre outras que lidarem com auditoria e controle financeiro.

Outro curso relacionado com auditoria de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |