Pós-graduação em Cardiologia para Enfermeiros - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Cardiologia para Enfermeiros

  • Modalidade
    As aulas desta pós-graduação acontecem no modelo EAD.
  • Duração
    O curso é concluído após 420 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do programa a WPós emitira aos participantes um Diploma de Especialista em Cardiologia para Enfermeiros.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Cardiologia para Enfermeiros, que a WPós oferece, tem o intuito de promover nos participantes a especialização na área das ciências da saúde possibilitando a estes a oportunidade de utilizar o conhecimento científico baseado em evidências para estabelecer estratégias e utilizar ferramentas no tratamento das cardiopatias. Com a conclusão do curso, o formando terá capacidade para a realizar trabalhos individual e em equipe, estará preparado para atuar como um profissional dotado de conhecimento científico, técnico e crítico. Podendo intervir de forma consciente no quadro de cardiopatias.
  • Dirigido a
    O curso tem seu público-alvo formado por Recém-formados que desejam atuar na especialidade; enfermeiros que já atuam na área da cardiologia, na pesquisa ou no ensino.
  • Área de atuação
    Os enfermeiros especialistas em Cardiologia poderão atuar dentro de organizações de saúde do setor público e privado, desenvolvendo atividade relacionadas diretamente com o cuidado de pacientes com problemas cardiológicos. Uma oportunidade de emprego para estes especialistas está no Instituto Nacional de Cardiologia.

Comentários sobre Pós-graduação em Cardiologia para Enfermeiros - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Cardiologia para Enfermeiros.

    Carga Horária
    :

    420 horas

    Público Alvo:

    Recém-formados que desejam atuar na especialidade; enfermeiros que já atuam na área da cardiologia, na pesquisa ou no ensino.

    Objetivo:

    Propiciar a capacitação clínica ao enfermeiro; propiciar o coeficiente intelectual necessário para o aproveitamento máximo dos dados clínicos e complementares obtidos; capacitar o enfermeiro para ser um multiplicador de informações perante a equipe de saúde, assumindo papel de protagonista no processo terapêutico; gerar uma concepção clínica interdisciplinar ao enfermeiro.

    Duração:

    O curso de pós-graduação lato sensu em Cardiologia para Enfermeiros será oferecido com duração de aproximadamente 12 meses.

    Área:

    Saúde

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |