Pós-Graduação em Classes Hospitalares

Solicite informação sem compromisso FICS - Faculdades Integradas Campos Salles

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Classes Hospitalares

  • Modalidade
    Os alunos devem assistir as aulas de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 360hs.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá o título de Especialista em Classes Hospitalares.
  • Considerações
    O curso visa a preparação de docentes para o atendimento educacional a nível especializado a crianças gravemente enfermas, afastadas da escola por motivo de internação hospitalar ou atendimento ambulatorial ou domiciliária.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a docentes que desejam trabalhar em classes multisseriadas, para atendimento e ensino de crianças enfermas que se encontram afastadas da instituição escolar.
  • Área de atuação
    As aulas hospitalares são um campo novo de trabalho que se abre ao docente que deseja capacitar-se e atuar nessa modalidade da Educação Especial, em hospitais, ambulatórios clínicas particulares, ou ainda atendimento domiciliário.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Classes Hospitalares - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    preparação de docentes para o atendimento educacional especializado a crianças gravemente enfermas, afastadas da escola por motivo de internação hospitalar ou atendimento ambulatorial (as classes hospitalares são um novo campo de trabalho que se abre ao educador que deseja capacitar-se nessa modalidade da Educação Especial).
  • Dirigido a
    docentes para trabalhar em classes multisseriadas, para atendimento a crianças enfermas que se encontram afastadas da instituição escolar.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Classes Hospitalares
  • Conteúdo
    I. Fundamentos Históricos, políticos e sociais da Educação Hospitalar e Aspectos Legais Antropologia de saúde / vida / morte Psicanálise e Educação 30 30 30 II. Implicações das doenças e suas seqüelas no contexto escolar Luto e perdas no cotidiano da sala de aula; Educação para vida Metodologias educacionais para classes multisseriadas 30 30 30 III. Novas Tecnologias em Educação Hospitalar e Atendimento Pedagógico Domiciliar Diferentes linguagens no processo ensino-aprendizagem das crianças e adolescentes gravemente enfermos Orientação familiar 30 30 30 IV. Prática educacional em classes multisseriadas Pesquisa em Educação Hospitalar e TC Didática do Ensino Superior 30 30 30

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu quero saber sobre a pós de medicina do trabalho. Qual é o valor, carga horaria, tempo de duração, enfim. "

Priscila para Pós-Graduação em Classes Hospitalares

São Paulo

"Gostaria de me informar sobre o preço da pós-graduação em classes hospitalares e também saber se existe uma FICS mais perto do meu estado ou a distância, pois quero muito fazer esta pós mais moro muito longe. por favor aguardo resposta. "

Priscilla para Pós-Graduação em Classes Hospitalares

Pernambuco

"Quer fazer no próximo semestre a pós graduação em classe hospitalar. Eu não consegui o telefone de vocês para saber maiores informações sobre preços, horários etc. Eu estarei esperando seu email com os detalhes porque esse curso é importante para mim. "

Alessandra para Pós-Graduação em Classes Hospitalares

São Paulo

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |