Pós-graduação em Contabilidade Financeira e Gerencial - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Contabilidade Financeira e Gerencial

  • Modalidade
    Este curso é feito online.
  • Duração
    O curso tem duração 400 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será especialista em Contabilidade Financeira e Gerencial.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Contabilidade Financeira e Gerencial oferecido pela Uniara é ministrado a distância. A formação objetiva preparar profissionais de nível superior em áreas afins, dotando-os de conhecimentos sobre gestão empresarial, gestão tributária e reorganização empresarial. O programa ainda tem como meta capacitar os participantes para dominar plenamente os diferentes elementos de gestão e planejamento tributário e, deste modo, possam participar plenamente do processo decisório da empresa. O curso conta com uma excelente infraestrutura e professores mestres e doutores altamente preparados.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais vinculados à área de Finanças ou em outras áreas que desejam desenvolver competências gerenciais de Finanças.
  • Área de atuação
    O profissional poderá destacar-se em cargos importantes no setor financeiro de privadas e públicas, ONGs, instituições bancárias, financeiras etc.

Comentários sobre Pós-graduação em Contabilidade Financeira e Gerencial - Online

  • Conteúdo
    Contabilidade Financeira e Gerencial

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso visa a capacitar profissionais de nível superior em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Atuária e áreas afins, com conhecimentos sobre gestão empresarial, gestão de tributos e reorganização empresarial, de forma que os participantes dominem os elementos de gestão e planejamento tributário e, por isso, possam participar do processo decisório da empresa.

    Mercado de Trabalho:

    O egresso do curso de pós-graduação Lato Sensu em Contabilidade financeira e gerencial estará apto a atuar nos setores relacionados a questões administrativas, financeiras e gerenciais.

    Público-alvo: Graduados em Contabilidade, Direito e áreas afins, ou até mesmo profissionais diversos que se interessem em buscar conhecimentos na área de Contabilidade Financeira e Gerencial.

Outro curso relacionado com gerência contábil / contabilidade gerencial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |