Pós-graduação em Contabilidade Internacional - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Contabilidade Internacional

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título recebido após o curso é de Especialista em Contabilidade Internacional.
  • Considerações
    O principal objetivo do Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste ao oferecer a Pós-graduação em Contabilidade Internacional é especializar os profissionais da área nas principais normas contábeis no âmbito internacional IFRS, comparando os conceitos e critérios adotados com os praticados no mercado brasileiro. Os participantes do curso também serão capacitados para interpretar e aplicar corretamente tais normas nas atividades diárias, visando a produção de relatórios financeiros úteis para o processo de tomada de decisões dentre as mais variadas necessidades, além disso este profissional poderá atuar como preparador, auditor, revisor externo, consultor, analista ou executivo.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo profissionais graduados em Contabilidade, administração, economia e áreas afins.
  • Área de atuação
    O especialista em Contabilidade Internacional pode trabalhar em escritórios de contabilidade, em órgãos e consultoras públicos e internacionais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Contabilidade Internacional - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

    Este Curso objetiva a formação de especialistas em Contabilidade Internacional, dotando-os de competências para construir um ponto comum entre os relatórios financeiros elaborados por contextos de outros países e para definir métodos de adaptação aos padrões internacionais a partir da contabilidade local. 
    O Curso pretende formar profissionais com espírito crítico, capazes de utilizar o instrumental teórico e prático do conhecimento em Contabilidade Internacional, para ampliar as competências na área, buscando instrumentalizá-los a fim de controlar os desafios que as questões contábeis impõem às organizações, evidenciando falhas e alternativas de solução, tendo como base sua realidade contábil, visando a desenvolver as capacidades analíticas e empreendedoras dos participantes.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Contabilidade Internacional.



    Organização Curricular do Curso em Contabilidade Internacional
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Contabilidade Avançada40 h/a;Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras40 h/a;Contabilidade de Custos40 h/a;Planejamento Tributário40 h/a;Teoria Geral da Auditoria40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Normas e Finanças Internacionais40 h/a;Cenários Econômicos: Internacional, Nacional e Regional40 h/a;Contabilidade Internacional40 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Contabilidade Internacional tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.



Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso de pós-graduação em contabilidade internacional, tais como o conteúdo programático e valor."

Danila para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

São Paulo

"Eu gostaria de saber quando haverá uma turma de Pós-graduação em Contabilidade Internacional à distância. "

RÔmulo para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

Paraná

"Gostaria de todas as informações sobre o curso em contabilidade internacional. Estou na 5ª fase de ciências contábeis na faculdade Borges de Mendonça em Florianópolis-SC."

Franciny para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

Santa Catarina

"Solicito as informações referente ao curso de pós graduação em contabilidade internacional a distância."

Marcus para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

Pará

"Gostaria de obter informações referente ao curso de Pós-graduação em Contabilidade Internacional se respectivo valor."

Enilson para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor das mensalidades para o curso de Pós-graduação em Contabilidade Internacional, a quantidade de meses de duração e se haverá necessidade de encontros presenciais."

Elivaldo para Pós-graduação em Contabilidade Internacional

Pará

Outro curso relacionado com contabilidade internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |