Pós-graduação em Contabilidade Previdênciária - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Contabilidade Previdênciária

  • Modalidade
    O curso é realizado à distância.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    Os egressos serão especialistas em Contabilidade Previdenciária.
  • Considerações
    A pós-graduação em Contabilidade Previdenciária oferecida pelo Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO tem o objetivo de contribuir para a formação de especialistas em Contabilidade Previdenciária, ampliando as suas competências, buscando instrumentalizá-los para alcançar conhecimentos e controlar os desafios que as questões previdenciárias impõem ao Estado, sempre buscando identificar as falhas no sistema e buscar uma alternativa viável para solucionar tais falhas. Durante o curso os profissionais terão o suporte de uma equipe docente de alto nível que estarão à disposição para sanar qualquer dúvida que haja.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado aos profissionais de nível superior com interesse na Contabilidade Previdenciária.
  • Área de atuação
    Os egressos do curso estarão aptos para atuar dentro empresas de contabilidade como profissionais autônomos, ou ainda prestando consultorias personalizadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Contabilidade Previdênciária - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Contabilidade Previdênciária

    Este Curso visa contribuir para a formação de especialistas em Contabilidade Previdenciária, ampliando as suas competências, buscando instrumentalizá-los para alcançar conhecimentos e controlar os desafios que as questões previdenciárias impõem ao Estado, evidenciando falhas e alternativas de solução, tendo como base sua realidade contábil, visando a desenvolver as capacidades analíticas e empreendedoras dos participantes.
    O Curso pretende formar profissionais aptos para definir, desenvolver, gerir e monitorar as melhores opções em gestão previdenciária, segundo as características do setor.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Contabilidade Previdenciária.



    Organização Curricular do Curso em Contabilidade Previdênciária
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Contabilidade Avançada40 h/a;Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras40 h/a;Contabilidade de Custos40 h/a;Planejamento Tributário40 h/a;Teoria Geral da Auditoria40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Legislação Trabalhista e Previdenciária40 h/a;Contabilidade Previdenciária40 h/a;Avaliação de Atividades Atuariais40 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Contabilidade Previdênciária tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Qual é a grade? Qual é o custo? Qual é o tempo de duração? As provas serão presenciais? "

Ednair para Pós-graduação em Contabilidade Previdênciária

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber qual o valor do curso de pós graduação em contabilidade previdenciária a distância, qual o período do curso e qual a frequência de aulas presenciais? "

Francislayne para Pós-graduação em Contabilidade Previdênciária

Paraná

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |