Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas

Solicite informação sem compromisso UniÍtalo - Centro Universitário Ítalo Brasileiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas

  • Modalidade
    Os alunos do curso têm aulas presenciais.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será especialista em Controladoria- Estratégias e Práticas Vigorosas.
  • Considerações
    O mundo dos negócios as empresas exigem profissionais atualizados e capacitados preparados para desempenhar uma gestão contábil inovadora e eficiente, tendo sempre em vista o sucesso. O programa da Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas oferecida pela UniÍtalo pretende desenvolver no aluno a habilidade de avaliar os processos empresariais conforme os critérios econômicos e financeiros da empresa. O curso tem como principal objetivo formar profissionais especialistas, capacitados para assumir cargos de níveis mais elevados nas áreas de Auditoria, Controladoria e Financeira.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia.
  • Área de atuação
    O especialista nesta área irá trabalhar como gestor dos setores de Contabilidade e Controladoria empresarial.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar pessoas para aplicação dos princípios e preceitos de finanças, sob um enfoque sistêmico que equaliza os diversos interesses e pontos de vista das unidades operacionais, de forma a maximizar-se os resultados globais da organização, minimizando com propriedade os riscos e incertezas envolvidos.
  • Dirigido a
    Empresários, altos administradores, executivos, gerentes, técnicos em finanças e demais profissionais envolvidos com essas funções, que estejam interessados em aprimorar conhecimentos e ampliar a eficácia das funções inerentes a controladoria, buscando sua integração à dinâmica da organização e sem conflitar com seus objetivos maiores.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas
  • Conteúdo
    Conteúdo programático: As disciplinas definidas para o curso, representam o atendimento às necessidades geradas pelos objetivos estabelecidos para o curso e distribuindo-se conforme segue:Análise do Valor Centros de Custos e Centros de Lucro Desempenho Financeiro Global Didática do Ensino Superior Estratégias e Dinâmica Empresarial Estratégias de Atuação em Controladoria Metodologia da Pesquisa Científica Práticas Avançadas em Controladoria Técnicas Modernas em Controladoria Informações; Periodicidade das aulas: aos sábados (período integral) ou dois dias da semana (noturno) Pré-requisito: graduação completa / tecnológico Critério de seleção: análise de currículo do candidato e entrevista Documentos para inscrição: Currículo Profissional Fotocópia autenticada do diploma e do histórico escolar da graduação Fotocópia autenticada do R.G. e do C.P.F. Fotocópia simples de comprovante de residência Uma foto 3x4 recente

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber oque preciso para entrar na Uniitalo e o valor de Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosasa."

Vania para Pós-Graduação em Controladoria - Estratégias e Práticas Vigorosas

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |