Pós-graduação em Controladoria Empresarial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Controladoria Empresarial

  • Modalidade
    O curso é a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar os estudos o aluno receberá um diploma de Pós-graduado.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Controladoria Empresarial do INCO, responde aos requisitos do MEC e da legislação da área de educação. O principal objetivo do curso é especializar os profissionais para serem capazes de gerenciar empresas e torná-las eficientes e eficazes. Visa também habilitar o estudante para analisar conceitos técnicos de forma prática e funcional.
  • Dirigido a
    O público-alvo desta pós-graduação são pessoas com título de graduação em: Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Sistema de Informações, ou áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional especialista em Controladoria Empresarial terá chances de emprego em empresas como: Sadia; 20th Century Fox Home Entertainment; Actionline do Brasil; AASP; Syngenta Crop Protection.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Controladoria Empresarial - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Controladoria Empresarial

    Este Curso visa contribuir para a formação de especialistas em Controladoria Empresarial, fornecendo uma visão completa do estudo de ferramentas de controle que auxiliam o gestor na formulação e implementação de estratégias que possibilitem a conversão do plano estratégico em medidas administrativas e operacionais que possam criar valor para a empresa. 
    O curso pretende formar profissionais para definir, desenvolver, gerir e monitorar as melhores opções em Controladoria, segundo as características de cada organização.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Controladoria Empresarial.



    Organização Curricular do Curso em Controladoria Empresarial
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Contabilidade Avançada40 h/a;Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras40 h/a;Contabilidade de Custos40 h/a;Planejamento Tributário40 h/a;Teoria Geral da Auditoria40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Contabilidade Gerencial40 h/a;Análise de Custos40 h/a;Controladoria Empresarial40 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Controladoria Empresarial tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o valor do curso, matérias, se haverá aulas presenciais e quando inicia a próxima turma."

Clécio para Pós-graduação em Controladoria Empresarial

Brasília Distrito Federal

"Estou interessado em fazer este curso, porém moro na cidade de Paulista-PE. Qual a duração do curso e o valor das mensalidades. erá qu pagando a primeira mensalidade já posso começar o curso."

Sandro para Pós-graduação em Controladoria Empresarial

Pernambuco

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |