Pós-graduação em Custos no Setor Público - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em Custos no Setor Público

  • Modalidade
    A Pós-graduação é a distância.
  • Duração
    O curso, em sua totalidade, possui uma carga horária de 420 horas de duração.
  • Certificado oficial
    Ao completar o curso de pós graduação em Custos no Setor Públicosatisfatoriamente, o aluno receberá um diploma de Especialista em Custos no Setor Público.
  • Considerações
    No decorrer dos 12 meses de estudo, o aluno que optar pela Pós-graduação em Custos no Setor Público irá desenvolver amplos conhecimentos na área da gestão pública, compreendendo as novas tendências e transformações no setor levando em consideração a lógica aplicada em processos de planejamento governamental. O curso, com aulas online, tem como objetivo formar profissionais capazes de exercer cargos que demandem a compreensão lógica da gestão orçamentária, bem como traz em seu conteúdo pragmático conceitos contábeis relativos ao controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial na esfera governamental.
  • Dirigido a
    Profissionais com título superior que possuam interessa na área de gestão de custos públicos.
  • Área de atuação
    Ao concluir esta especialização, o egresso estará apto a atuar no campo da administração pública no setor de contabilidade e custos.

Comentários sobre Pós-graduação em Custos no Setor Público - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Custos no Setor Público.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    Profissionais de todas as áreas, que desejam adquirir conhecimentos sobre custos no setor público a fim de complementar sua formação para atender as demandas da administração pública. O curso é indicado para servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de gestores públicos, que desejam desenvolver uma visão estratégica capaz de gerir melhor os recursos públicos.

    Objetivo:

    Compreender as novas tendências e transformações da Gestão Pública; Compreender a lógica dos instrumentos de processo de planejamento governamental; Compreender a lógica da gestão orçamentária, financeira e patrimonial na esfera pública, para atuar e intervir estrategicamente; Aplicar conceitos contábeis visando à otimização dos registros e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial na esfera governamental; Compreender os instrumentos de transparência da execução orçamentária e da gestão fiscal estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal ? LRF; Compreender a dinâmica da receita e da despesa pública; Aplicar conceitos da contabilidade de custos na gestão dos recursos públicos; Compreender a dinâmica da controladoria na esfera governamental

    Duração
    Oferecer-se-á o curso de Especialização em Custos no setor público com duração, de aproximadamente, 12 meses.

    Área: Gestão

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |