Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s) - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s)

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s) é oferecida na modalidade online.
  • Duração
    Carga Horária: 420 horas.
  • Certificado oficial
    O certificado que será entregue ao aluno, no final do curso, é reconhecido pelo MEC.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s) vem para suprir a crescente demanda por desenvolvedores de aplicativos móveis. É um curso ditado de maneira a distância, onde o aluno terá contato com diversos aspectos dos desenvolvimento de aplicativos específicos para dispositivos móveis. No decorrer do curso, o pós-graduando irá obter conhecimentos básicos sobre o desenvolvimento de sistemas, gerência de projetos, data base, técnicas de usabilidade e metodologias ágeis de desenvolvimento de aplicativos.
  • Dirigido a
    Profissionais com título superior na área de TI.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso, o profissional poderá trabalhar em empresas desenvolvedoras de aplicações, ou poderá empreender um negócio próprio.

Comentários sobre Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s) - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis ( APP`s).

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    Gerentes e coordenadores de projetos; analistas de sistemas; analistas de negócios; consultores; programadores; desenvolvedores; gestores de negócios, independente da área de formação, e demais profissionais da área de TI interessados em compreender o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, voltados ao ambiente Androide, também conhecidos como APP?s.

    Objetivo:

    A demanda por desenvolvedores de aplicativos móveis vem aumentando ao longo dos últimos anos e a tendência é só continuar, segundo o site sobre carreiras em tecnologias Dice.com, os anúncios de vagas para Android e iPhone cresceram 302% e 220%, respectivamente, em relação a 2011. Nos Estados Unidos, um desenvolvedor Android pode receber entre 70 a 100 dólares por hora. No Brasil, a realidade não é diferente, o modelo de desenvolvimento para aplicações móveis possui algumas características inerentes ao ambiente, fato que torna o profissional ainda mais escasso no mercado. No curso de especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, o aluno terá acesso aos conhecimentos e técnicas de desenvolvimento na plataforma Android, atualmente uma das mais utilizadas no mundo. O profissional poderá atuar em empresas desenvolvimento aplicativo, bem como um empreendedor, desenvolvendo seu próprio aplicativo e disponibilizando na lojas virtuais. Serão abordados os conceitos básicos de desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de projetos, banco de dados, técnicas de usabilidade e metodologias ágeis de desenvolvimento de aplicativos.

    Duração:

    O Curso de especialização em em Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis tem duração aproximada de 12 meses.

    Área: Tecnologia da Informação

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |