Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

  • Modalidade
    As aulas Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior são presenciais.
  • Duração
    dado não informado pelo centro FAST - Faculdade Santa Teresinha
  • Certificado oficial
    Diploma de Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior é dirigida a professores de todos os níveis de ensino que queiram se habilitar para a docência no nível superior.
  • Área de atuação
    O especialista em Docência da Educação Profissional e Superior pode atuar como docente em faculdades, universidades e centros universitários.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Objetivo Geral: Refletir sobre as novas abordagens didáticas e sua aplicação institucional. Discutir sobre a viabilidade e a aplicação das várias abordagens. Capacitar os educadores no uso de novas tecnologias identificando os fundamentos de sua aplicação em cursos técnicos e Superiores.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender bacharéis e licenciados em geral, priorizando aqueles que atuam no Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries), no Ensino Médio, na Educação Técnica e tecnológica e os que desejam tornar-se professores do Ensino Superior.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Formar professores para atuar no Ensino Técnico e no Ensino Superior. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação contemporânea. - Capacitar para uso de tecnologias educacionais. - Conhecer as possibilidades da educação à distância. - Adquirir noções básicas do Direito Educacional. - Refletir sobre Ética na Educação. - Identificar elementos para a formação da Cidadania na Educação Básica. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou pedagoga, quero saber em quais áreas o profissional pode atuar fazendo pós e depois o importante de saber: Valor do curso? Duração do curso? Tem a distancia? Remuneração do profissional? "

Monica para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Brasília Distrito Federal

"Solicito informações: início do curso, investimento, desconto, grade, dia da semana,horário, duração, avaliação, estágio, tcc ou monografia? Qual é a vantagem deste curso em relação aos outros? "

Ronnie para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber sobre o curso docência da educação profissional e superior, os valores, quando começa e a ementa do curso informando as disciplinas. "

Eliana para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Brasília Distrito Federal

"Desejo informações sobre o curso de pós-graduação em docência da educação profissional e superior, quanto a preço, próximo início, tempo de duração e se é a distância ou presencial. "

Elizabeth para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de maiores informações sobre o curso. Outra pergunta, essa pós serve como complementação pedagógica para os bacharéis, se não vocês sabem de alguma ou oferecem "

Marcelo para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Goiás Estado

"Eu gostaria de fazer o curso de Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional, mas preciso de algumas informações: - O curso é presencial? - Quais os dias que acontece o curso e com que frequência (1 vez ao mês, duas vezes ao mês?) - Qual a duração do curso no total? - Qual o investimento mensal e quantas parcelas? - Qomo faço para me matricular neste curso? "

Gislanne para Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Superior

Bahia

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |