Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional

Solicite informação sem compromisso Fabes - Faculdade Béthencourt da Silva

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional

  • Modalidade
    A FABES apresenta a Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional de modo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A FABES entregará um diploma de Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional após finalizar o curso.
  • Considerações
    A FABES oferece diversos cursos de Licenciatura (Formação de Professores) e Bacharelado. Além da parte acadêmica, o aluno encontrará uma estrutura de laboratórios modernizados e preparados para o estudante. A FABES possui laboratório de informática e de eletrônica que servirão para oferecer um ensino mais moderno ao aluno.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional está direcionado a professores e profissionais de nível superior.
  • Área de atuação
    O campo é amplo e o profissional poderá aproveitar os diversos concursos públicos no Brasil. São possíveis locais de trabalho: - Escolas Particulares/Ensino Público - Universidades e Escolas Técnicas
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Qualificar os profissionais graduados nas diferentes áreas do conhecimento para o uso de metodologias de ensino adequado para o nível superior e profissional.
  • Dirigido a
    Professores e profissionais de nível superior em busca de desenvolvimento pessoal e profissional, visando o magistério em cursos de graduação e de habilitação profissional de nível Médio e Superior (Técnicos e Tecnólogos).

    Qualificar o aluno para a pesquisa.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS:Didática I Didática II: Currículo, Planejamento e Avaliação Produção do Trabalho Científico Legislação e Educação Profissional no Brasil Política Educacional Brasileira Psicologia da Aprendizagem e Comportamento Humano nos Espaços Educativos Aspectos Sociológicos e Filosóficos da Educação Estatística Dinâmica e Vivências Interpessoais Seminário de Pesquisa / Orientação Ética e Qualidade na Educação Tecnologia Educacional

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Pós-graduação em docência superior e profissional - qualifica o profissional a dar aulas seja no nível médio ou superior? Qual é o tempo de duração do curso e preço da mensalidade?"

Valdelita para Pós-Graduação em Docência Superior e Profissional

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |