Pós-graduação em Educação em Música

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Educação em Música

  • Modalidade
    É presencial o curso de Pós-graduação em Educação em Música.
  • Duração
    A grade curricular corresponde a um total de 400 horas/aula (12 meses).
  • Certificado oficial
    A titulação oferecida é a de Especialista em Educação em Música.
  • Considerações
    O programa de Pós-graduação em Educação em Música, oferecido pela Universidade Braz Cubas, tem como objetivo formar especialistas, através do desenvolvimento de abordagens teórico/práticas, no ensino-aprendizagem de música. Também capacita profissionais para a utilização da música como ferramenta didática.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a profissionais Licenciados em alguma área da Educação, Pedagogia, Psicologia e áreas correlatas.
  • Área de atuação
    Escolas de música, colégios, creches, aulas particulares e demais instituições educativas apresentam boas possibilidades de emprego na área

Comentários sobre Pós-graduação em Educação em Música - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais da área de Educação, Pedagogos, Psicólogos, Licenciados de áreas afins e demais profissionais que buscam aperfeiçoamento de sua bagagem profissional de acordo com as exigências atuais do mercado de trabalho, que vejam na Música, um facilitador a mais neste processo.
  • Conteúdo
    EDUCAÇÃO EM MÚSICA


    Carga Horária: 400 horas (12 meses)

    Formato
    : Aulas Semanais - Revolving

    Dias de Aula
    : 2ª e 5ª feiras


    Descritivo:(Contexto no Mercado): A proposta do Curso visa ampliar os estudos na Proposta Triangular do Apreciar,do Fazer e do Contextualizar na Arte Musical, desenvolvendo abordagens teórico/práticas, proporcionando atualização quanto às práticas pedagógicas disponíveis atualmente para o ensino de Música; uma ferramenta  a mais no processo Ensino/Aprendizagem

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de maiores informações sobre a pós em educação musical, preço, carga horária, matriz curricular, horário disponível."

Vânia para Pós-graduação em Educação em Música

São Paulo

"Desejo consultar preço do curso pós graduação em educação em música e também obter informações sobre bolsas de estudo, convênio e da mensalidade. Desejo ainda, saber o horário das aulas."

Ivania para Pós-graduação em Educação em Música

São Paulo

"Gostaria de saber sobre: - os horários e valor do curso; - quando acontecerão novas inscrições, - da pós em educação em música."

Carla para Pós-graduação em Educação em Música

São Paulo

"Gostaria de saber mais informações sobre a pós educação musical. Valor, se é a distancia, em quanto tempo posso terminar? Enfim mais informações."

Sandra para Pós-graduação em Educação em Música

São Paulo

"Quero informações sobre o curso de pós-graduação educação em música. Se é presencial, se é a distância, se há polos aqui na Bahia e qual mais próximo daqui de Itabuna. Tenho interesse no curso. "

Moisés para Pós-graduação em Educação em Música

Bahia

"Estou terminando o curso de pedagogia e gostaria de saber se posso fazer este curso de pós em educação em música, qual valor, horário, local, carga horária etc."

Adriana para Pós-graduação em Educação em Música

São Paulo

Outro curso relacionado com educação musical

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |