Pós-Graduação em Educação Especial

Solicite informação sem compromisso FICS - Faculdades Integradas Campos Salles

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Educação Especial

  • Modalidade
    O aluno assiste as aulas de forma presencial.
  • Duração
    O curso possui carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Após a finalização do curso o profissional será Especialista em Educação Especial.
  • Considerações
    O curso visa formar e capacitar profissionais que já atuam ou desejam atuar em classes regulares, aprofundando seus estudos para ensinar crianças com necessidades especiais (deficit intelectual), ou em escolas e outras instituições que ofereçam atendimento especializado a alunos nessas condições.
  • Dirigido a
    Poderá participar do curso docentes que desejem desempenhar-se em classes regulares de escolas ou instituições especializadas, para ensinar crianças com necessidades especiais (deficit intelectual).
  • Área de atuação
    O profissional poderá desempenhar-se nas diversas áreas e instituições dedicadas ao ensino a crianças com dificuldades de aprendizagem.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Especial - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais que já trabalham ou desejam trabalhar em classes regulares, aprofundando seus estudos para atender crianças com necessidades especiais (deficit intelectual), ou em escolas e demais instituições que ofereçam atendimento especializado a educandos nessas condições.
  • Dirigido a
    docentes para trabalhar em classes regulares de escolas ou instituições especializadas, para atender crianças com necessidades especiais (deficit intelectual).
  • Titulação
    Pós-Graduação em Educação Especial
  • Conteúdo
    I. Políticas Públicas em Educação Especial Desenvolvimento bio-psicossocial das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais 60 30 II. Currículos e Programas para alunos com deficit intelectual Diferentes Linguagens no processo ensino-aprendizagem Novas Tecnologias em Educação Especial 30 30 30 III. Família, Comunidade e Trabalho Projetos e Avaliação na Educação Especial Orientação Vocacional e Trabalho 30 30 30 IV. Prática Educacional para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais Pesquisa em Educação Especial e TC Didática do Ensino Superior 30 30 30

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações sobre a oferta de pós-graduação em educação especial - deficiência auditiva - tais como valor da mensalidade, período de inscrição e campus onde o curso é realizado. "

Vanessa para Pós-Graduação em Educação Especial

São Paulo

"Gostaria de saber se a especialização em educação especial terá turma para o próximo semestre, quais o valores da mensalidade e os dias e horários que serão as aulas? "

Marina para Pós-Graduação em Educação Especial

São Paulo

"Eu me formei em administração pela FICS e gostaria de receber informações sobre a disciplina didática do ensino superior. Posso cursá-la já que sou pós graduada em outra faculdade ou teria que fazer um curso de pós aí? "

Regina para Pós-Graduação em Educação Especial

São Paulo

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |