Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Solicite informação sem compromisso Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Inclusiva - Presencial - Jaú - São Paulo

  • Objectivos
    - Liderar a tomada de consciência quanto a importância da Educação Inclusiva no quadro da educação brasileira.
    - Capacitar os professores/ profissionais a utilizarem métodos adequados para o ensino de pessoas com necessidades especiais, o que poderá tornar o profissional da área de educação preparado para atender aos diferentes tipos de alunos que poderão vir a inserir-se na escola e/ou freqüentar a sua sala de aula.
    - Aprimorar os profissionais interessados no estudo dos processos de aprendizagem e dos obstáculos que interpõem a sua consecução, no aluno portador de necessidades educativas especiais, compreendendo o fenômeno educativo e o papel da escola enquanto espaço de inclusão.
    - Favorecer a integração efetiva do ensino no quadro do sistema regular de educação.
    - Qualificar os profissionais que atuam na rede regular de ensino para atender a política pública da inclusão.
  • Titulação
    Título de Especialista (para a obtenção deste grau, o aluno deverá cumprir todas as exigências previstas pelas disciplinas, entregar Monografia Final de Curso e obter média suficiente para aprovação em todas as atividades).
  • Conteúdo
    Disciplinas História e Legislação da Educação Especial Metodologia da Pesquisa Desenvolvimento e Aprendizagem Avaliação e Planejamento Educacional dos Alunos com necessidades especiais Metologia e Prática do Ensino Para Educação Especial Formação Didático Pedagógica para atualção junto a alunos com deficiência Mental Formação Didático pedagógica para atuação junto a alunos com deficiência auditiva Formação Didático pedagógica para atuação junto a alunos com deficiência visual Formação Didático pedagógica para atuação junto a alunos com deficiência física Seminários de Pesquisas em Educação Especial Monografia

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre a quanto como por ex: carga horária, mensalidade, se tem opção Ead, duração do curso, cronograma do mesmo, dias da semana que serão realizados o curso. "

Maria para Pós-Graduação em Educação Inclusiva

São Paulo

"Vi o site com propaganda sobre a Pós-Graduação em Educação Inclusiva. Gostaria de saber se para iniciar uma pós preciso ter concluído a faculdade. Faço faculdade Ead, estou no 6°semestre de Pedagogia e tenho interesse na área de Psicologia e Inclusão. Gostaria muito de saber sobre os cursos deste educandário tão conceituado em nossa região. "

Simone para Pós-Graduação em Educação Inclusiva

São Paulo

"Oi gostaria de saber sobre o curso de Enfermagem e obstetrícia. Gostaria de saber quanto é a mensalidade quanto é a matricula e se tenho que fazer prova caso sim precisa ter o Enem. "

Adriana para Pós-Graduação em Educação Inclusiva

São Paulo

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |