Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo

Solicite informação sem compromisso UniÍtalo - Centro Universitário Ítalo Brasileiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Os egressos recebem o Título de especialistas em Empreendedorismo Corporativo.
  • Considerações
    O foco principal do curso de Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo que a UniÍtalo oferece aos profissionais é de habilitá-los para que utilizem as técnicas e os instrumentos que os auxiliem a lidarem com a competitividade presente no cenário organizacional, cada vez mais presente e intensa. O curso visa o desenvolvimento de senso crítico e habilidades de liderança e gerenciamento nos profissionais.
  • Dirigido a
    O público-alvo desta pós-graduação é de profissionais graduados em administração, ciências sociais, artes cênicas, educação física, psicologia, serviço social, pedagogia, letras, marketing e demais áreas que tenham em seus desafios diários o trabalho com grupos.
  • Área de atuação
    Os especialistas em Empreendedorismo Corporativo podem empregar-se em empresas e organizações de todos os setores.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer ferramentas que auxiliem os profissionais a lidarem com a competitividade presente no cenário organizacional, cada vez mais presente e intensa.

    Desenvolver e capacitar profissionais no gerenciamento e capacitação de posturas empreendedoras de sua equipe de trabalho.

    Criar condições para que os profissionais possam lidar com novas situações, priorizando o lado empreendedor dentro da ética e responsabilidade social.

    Preparar profissionais para agirem com foco em resultados, assim como, para o planejamento e controle desses resultados.
  • Dirigido a
    Pessoas que possuam curso de graduação ou tecnológico completo, nas áreas de: administração, ciências sociais, artes cênicas, educação física, psicologia, serviço social, pedagogia, letras, marketing e demais áreas que tenham em seus desafios diários o trabalho com grupos.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo
  • Conteúdo
    Conteúdo programático: As Diferentes Redes de Negócios – Estudo de Casos Didática do Ensino Superior Empreendedorismo: Diversificação e seus Mitos Estratégicas e o Poder das Negociações Gestão de Pessoas em Ambiente Dinâmico e Competitivo Gestão Empreendedora Informação como Fator de Competitividade Mapeamento de Competências e Retenção de Talentos Marketing e Desenvolvimento de Produtos Competitivos Metodologia da Pesquisa Científica Planejamento Estratégico e Empreendedorismo Corporativo Processos Decisórios e Sucessórios dentro do Ambiente Corporativo

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse pelo curso pós-graduação em empreendedorismo corporativo. Eu preciso de mias informações, como, valor, local do curso, duração, etc. "

Vanessa para Pós-Graduação em Empreendedorismo Corporativo

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |