Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

Solicite informação sem compromisso FAESA - Faculdades Integradas Espírito-Santenses

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um título de Especialista em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas.
  • Considerações
    O objetivo do curso é melhorar as habilidades do profissional da área através de princípios científicos e de sólidos conhecimentos tecnológicos para atuar como agente de transformação na área de meio ambiente, analisando e desenvolvendo sistemas de energia mais limpos e eficientes.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser feito por interessados na área de Tecnologia com diploma de nível superior.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em várias empresas como: Agrociclo; Unicoba; Suzano Energia Renovável; Renova S/A.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    -Desenvolver competências e habilidades para atuar como agente de transformação na área de meio ambiente, com capacidade para analisar e desenvolver sistemas energéticos mais limpos e eficientes, por meio da aplicação de princípios científicos e de sólidos conhecimentos tecnológicos. -Capacitar os profissionais para analisar, interpretar e intervir no ambiente dos diversos setores da economia, de modo a solucionar os problemas criados pelo impacto humano sobre o meio ambiente, especialmente a influência antropogênica sobre o aquecimento global. - Formar profissionais para atuar na pesquisa e no ensino, assim como nos diversos ramos das indústrias, inclusive energético, dos serviços e da agricultura, com comprometimento social e ambiental, atendendo às necessidades do universo do trabalho. -Apreender estratégias para o gerenciamento com equipes multidisciplinares, exercendo papéis diferenciados, com destaque para a liderança, a negociação e a prospecção, de forma compatível com a realidade sócio-ambiental.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de nível superior que necessitem tomar decisões de interesse energético, especialmente aquelas direcionadas à utilização de fontes renováveis de energia, eficiência energética e tecnologias limpas. Técnicos de meio ambiente das empresas públicas e privadas. Engenheiros, arquitetos, agrônomos, biólogos, químicos, geólogos, matemáticos, físicos, oceanógrafos e profissionais de áreas afins. Pesquisadores e consultores da área ambiental.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas
  • Conteúdo
    Disciplinas
    Conceitos Ambientais Avançados
    Métodos de Pesquisa Científica
    Princípios de Geração e Conversão de Energia
    Poluição Ambiental
    Análise Estatística de Dados Ambientais
    Energias Renováveis
    Impactos Ambientais dos Projetos Energéticos
    Eco-Eficiência Energética
    Tecnologias Limpas e Gestão de Resíduos
    Regulamentação do Sistema Energético
    Seqüestro de Carbono e Mudanças Climáticas
    Análise Econômica de Sistemas Energéticos
    Didática (optativa)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria que você me enviasse uma correspondência sobre o preço desse curso e sua grade, pois tenho interesse em desenvolver um estudo na área. Eu tenho em vista uma nova planta que pode produzir mais biodiesel que as utilizadas atualmente, mas preciso aprimorar meus conhecimentos na área, fiz administração de empresas e atualmente faço controladoria e finanças. "

Miguel para Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

Bahia

"Tenho muito interesse na área de energias renováveis, e gostaria de saber que curso no caso, teria que fazer antes, para poder fazer pós-graduação em energias renováveis e tecnologias limpas? Eu gostaria de saber o valor do curso, e se possivel me indicassem alguma escola em são paulo ou mesmo no espirito santo, que tivesse esse curso de graduação inicial, porque tenho interesse em fazer, mesmo que precisasse me mudar pro espirito santo, tenho familiares ai, seria fácil."

Ícaro para Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

São Paulo

"Eu estou concluindo um curso profissionalizante de técnico de energias renováveis e tenho muito interesse de exercer esta atividade no Brasil. Gostaria de saber como funciona o mercado de trabalho brasileiro nesta área e se com este meu curso europeu posso exercer esta atividade no Brasil. "

Cairo para Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

Exterior

"Eu sou de Curitiba e estou a procura de um curso de pós graduação em energias renováveis e trabalho em uma empresa que projeta e gerencia toda a construção de pequenas centrais hidrelétricas pelo Brasil, tanto na área de construção dessas pós como também no trâmite dos papéis para regularização das usinas junto ao governo. A empresa está expandindo também para a geração de energia eólica para os próximos anos. A minha pergunta é: como funciona o sistema de ensino de vocês? Quantas vezes por semana terei de estar presente? O curso é nos finais de semana? "

Paulo para Pós-Graduação em Energias Renováveis e Tecnologias Limpas

Paraná

Outro curso relacionado com energias renováveis e eficiência energética

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |