Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria

Solicite informação sem compromisso FPP - Faculdades Pequeno Príncipe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Capacitar o enfermeiro para o cuidado integral à criança e adolescente nas diferentes especialidades que permeiam a complexidade da enfermagem pediátrica, utilizando a sistematização do processo de cuidar em unidades hospitalares. Promover discussões crítico-reflexivas a respeito da enfermagem pediátrica envolvendo as diferentes especialidades, com ênfase na atuação ética e solidária.
  • Dirigido a
    Enfermeiros formados.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria
  • Conteúdo
    O Curso de Especialização em Enfermagem com ênfase em Pediatria traz a possibilidade de dividir com a comunidade de enfermeiros a excelência técnico-científica aliada ao cuidado humanizado de enfermagem desempenhado no atendimento ao neonato, à criança e ao adolescente no Hospital Pequeno Príncipe em 89 anos de sua história. Através dos conteúdos teóricos, o curso prepara o enfermeiro para as demandas complexas e peculiares que a atenção pediátrica de enfermagem exige.

    Informações gerais
    NÚMERO DE VAGAS: 30
    INÍCIO: março de 2009
    TÉRMINO: Setembro de 2010
    DURAÇÃO: 19 meses
    PERIODICIDADE: Mensal
    CARGA HORÁRIA TEÓRICA: 360 horas com três optativas. Não está incluído o tempo de efetivação da monografia.
    CARGA HORÁRIA PRÁTICA OPTATIVA Serão 80 horas distribuídas em quatro semanas no mês de julho ou dezembro de 2009 na Pediatria do Hospital Pequeno Príncipe. Para a realização da prática são necessários no mínimo cinco alunos inscritos
    ESTRUTURA DAS AULAS: Sábado - das 12h30 às 20h30 e Domingo das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
    COORDENAÇÃO INSTITUCIONAL: Luiza Tatiana Forte - Especialista
    COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: Profª Dra. Ivete Palmira Sanson Zagonel

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais sobre o curso, valores e se há alojamento para enfermeiros de outro estado, mesmo não havendo, como faço para minha inscrição. Eu tenho experiencia em pediatria, trabalho no hospital estadual da criança e meu objetivo é aprimorar mais meus conhecimentos a respeito dessa área e por em pratica no exercício profissional. Eu tenho muito interesse em fazer esse curso. "

Mariana para Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria

Bahia

"Sou bacharel em enfermagem e gostaria de saber como funciona essa pós-graduação, pois me interessou muito. Peço que me retorne para que eu possa saber sobre valores e horários de aulas. Sem mais delongas deixo meu sincero agradecimento pela atenção. "

Tatiany para Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria

Goiás Estado

"Eu sou enfermeira e estou a procura de uma instituição que esteja oferecendo ou que tenha a intenção de abrir a especialização em enfermagem obstétrica e outras especializações na área de enfermagem. Se possivel gostaria de maiores informações e que me informarem se houver a oferta desse curso ou algum nessa área."

Kamila para Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria

Santa Catarina

"Gostaria de ter informações sobre a pós-graduação, na verdade teria um maior interesse em UIT Neo Natal, mas acredito que cabe bem a essa pós. Eu gostaria de saber os valores, forma de pagamento, e duração. "

Suellen para Pós-Graduação em Enfermagem com Ênfase em Pediatria

Paraná

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |