Pós-Graduação em Engenharia de Componentes utilizando JAVA

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia de Componentes utilizando JAVA - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    O principal objetivo do curso é a formação de analistas/desenvolvedores de sistemas JavaTM utilizando técnicas de componentização que promovam a qualidade do produto e possibilitem um processo de construção próprio de uma Fábrica de Software. O curso forma também professores do Ensino Superior.
  • Dirigido a
    Graduados em Curso Superior da Área de Informática ou correlatas, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, ou graduados em outro Curso Superior desde que tenha experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Engenharia de Componentes utilizando JAVA
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados - Ambientes Distribuídos - Redes, Telecomunicações e Seguranças; - Banco de Dados; - Componentização da Camada de Negócios: EJB; - Componentização da Camada de Visualização: Struts e JSF; - Conectividade: JavaTM com Banco de Dados; - Desenvolvimento de Aplicações Web; - Design de sistemas utilizando UML; - Docência do Ensino Superior; - Introdução à Engenharia de Componentes; - Metodologia Científica; - Modelagem de Negócios e E-business; - Objetos Distribuídos e Aspectos Avançados da Programação JavaTM; - Padrões de Projeto de Software, Componentização e Arquitetura J2EE; - Plataforma Tecnológica e Linguagem de Programação JavaTM; - Qualidade de Software, Gerência de Projetos e Ciclo de Desenvolvimento RUP

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse na pós deste curso, mas, precisava saber se há extensão desta faculdade em Brasília, e qual valor? Qual é o período do curso e os dias de aula? "

Cleber para Pós-Graduação em Engenharia de Componentes utilizando JAVA

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com java e javascript

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |