Pós-Graduação em Estética e Cosmetologia - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Estética e Cosmetologia

  • Modalidade
    Curso em formato a distância.
  • Duração
    O número de horas para concluir a formação é de 420.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um diploma de Pós-Graduação em Estética e Cosmetologia.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Estética e Cosmetologia oferecida pelo WPÓS é ministrada em formato presencial. A formação tem como finalidade transmitir conhecimentos para que os participantes se tornem especialistas na área de cosmetologia e estética, podendo atuar de forma mais plena e específica em tratamentos e cuidados corporais. O curso proporciona o desenvolvimento de habilidades em estética visando prevenir processos de envelhecimento, conservação da pele, saúde e beleza geral do corpo. O curso tem autorização do Ministério da Educação – MEC e está em conformidade com as exigências da Resolução CNE/CES nº 01.
  • Dirigido a
    Curso com público-alvo profissionais relacionados a atividades de estética corporal.
  • Área de atuação
    As vagas para essa profissão se dão em centros de beleza, spas, resorts, centros de estética especializado.

Comentários sobre Pós-Graduação em Estética e Cosmetologia - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Estética e Cosmetologia

    Duração: 8 meses 
    Carga Horária: 360

    Público Alvo:
    O curso está voltado para profissionais graduados das áreas de saúde como fisioterapia, enfermagem, nutrição, fonoaudiologia, farmácia, educação física que tenham interesse em ingressar na área de Estética e Cosmetologia. Destina-se também aos profissionais que procuram uma formação e qualificação continuada e o constante aprimoramento de sua prática profissional.


    Objetivo: 

    Ao fim do curso, o profissional poderá atuar de forma humanizada e proativa na área de Estética e Cosmetologia. Por meio de uma formação reflexiva, crítica e criativa, conhecerá as bases de farmacologia e Cosmetologia, patologias envolvidas na área estética facial e corporal, conceitos básicos da anatomia e fisiologia da pele e das principais adaptações do organismo frente ao envelhecimento, bem como as respostas do organismo aos produtos e tratamentos cosméticos. Baseando-se em aspectos teóricos e no conhecimento de ferramentas, equipamentos e recursos terapêuticos necessários para uma atuação segura e de qualidade, atuará na avaliação holística do paciente e na proposição de intervenções estéticas em processos como prevenção e conservação da pele, saúde e beleza do corpo físico. Poderá atuar ainda como consultor, pesquisador e professor dessa área.



    Area de Conhecimento: Saúde

Outro curso relacionado com cosmetologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |