Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica - Presencial - São José do Rio Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar profissionais para: 1 - Promover o uso racional de medicamentos; 2 - Utilizar as ferramentas da Farmácia Clínica; 3 - Desenvolver e executar programas de Atenção Farmacêutica.
  • Dirigido a
    Graduados em Farmácia (qualquer habilitação)
  • Titulação
    Especialista em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Aspectos Conceituais e Operacionais da Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica;Assistência Farmacêutica na Saúde Pública; Didática do Ensino Superior; Estudos Farmacoepidemiológicos Aplicados à Farmácia Clínica; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica em Distúrbios Menores; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica em Doenças Respiratórias; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Cardiologia; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Obesidade; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Oncologia; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Psiquiatria; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Reumatologia; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica na Urologia e Ginecologia; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica no Diabetes Mellitus; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica no Uso de Antimicrobianos; Farmacologia Aplicada à Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Farmacologia e Atenção Farmacêutica em Situações Especiais; Métodos e Técnicas de Investigação Científica     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Ola gostaria de saber a duração da Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica. Preciso terminar a graduação para inicia-la?. Qual o valor da mensalidade? Há provas para descontos? Posso dar aula em faculdade com essa especialização? "

Claudia para Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

São Paulo

"Fiquei muito interessada na Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, me formo esse ano e queria muito fazer. Queria saber quantas vezes ao mês, o valor a ser pago e quando começa. "

Michele para Pós-graduação em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

Goiás Estado

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |