Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional

  • Modalidade
    As aulas da Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional são online.
  • Duração
    O total de horas/aula corresponde a 420h.
  • Certificado oficial
    A WPós emite um certificado oficial ao alunos que concluírem esta especialização.
  • Considerações
    Este inovador curso é disponibilizado em modalidade a distância pela WPós, com aulas 100% online. A Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional é uma excelente opção de formação para fonoaudiólogos que aspirem trabalhar no amplo campo compreendido pela fonoaudiologia educacional, buscando excelência na área de fala e linguagem. Durante o curso, o aluno receberá as ferramentas necessárias para sua formação acadêmica e profissional, onde serão trabalhados temas como elaboração projetos pedagógicos em equipes multidisciplinares.
  • Dirigido a
    O curso foi formulado para profissionais que desejam adquirir conhecimentos na área de fonoaudiologia educacional e que contem com formação universitária.
  • Área de atuação
    Ao concluir esta formação o profissional poderá atuar frente a equipes multidisciplinares aplicando projetos pedagógicos.

Comentários sobre Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Fonoaudiologia Educacional.

    Carga Horária:

    440 horas

    Público Alvo:

    Fonoaudiólogos Graduados.

    Objetivo:

    Apresentar o contexto atual da educação no Brasil e a legislação voltada para a educação; Explorar os estudos atuais sobre inclusão; Propiciar conhecimento de excelência na área de fala e linguagem, a partir de um programa atualizado envolvendo os distúrbios da comunicação humana; Capacitar o profissional para atuação com prevenção e oficinas de linguagem, fala e aprendizagem de leitura-escrita no meio educacional; Capacitar o profissional para atuação em equipes multidisciplinar educacional; Capacitar o profissional para elaborar projetos pedagógicos em equipes multidisciplinares.

    Duração:

    O aluno tem um prazo mínimo de oito meses para a conclusão do curso; doze meses como tempo médio e vinte e quatro meses como tempo máximo para a conclusão do curso.

    Área:

    Saúde

Outro curso relacionado com fonoaudiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |