Pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação

Solicite informação sem compromisso Faculdade Prudente de Moraes - FPM

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação

  • Modalidade
    O aluno da pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação terá aulas de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem o total de 400 horas com duração de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar a pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação se outorga um diploma aos estudantes.
  • Considerações
    A pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade Prudente de Moraes tem o objetivo de capacitar o profissional para desenvolver o conhecimento das técnicas necessárias que são utilizadas na área da informática, e proporcionar compreensão na gestão empresarial, unificando equilibradamente o conhecimento técnico com a habilidade gerencial, focalizando o sucesso da empresa.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado à profissionais com formação superior na área de tecnologia da informação ou que desejam atuar na área do conhecimento.
  • Área de atuação
    Ao finalizar a pós-graduação o profissional poderá exercer em empresas de médio e grande porte, realizando gerenciamento dos sistemas informatizados, efetuando atividades e projetos com recursos de computação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação - Presencial - Itu - São Paulo

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação


    O curso de Pós Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação da FPM vem de encontro à crescente necessidade dos profissionais de TI em participar da tomada da decisão e garantir o sucesso da empresa. No passado, a equipe de TI trabalhava em áreas separadas dos outros departamentos, ou em salas escuras isoladas, e focava seus esforços no desenvolvimento de produtos de TI diversos. Hoje, esses profissionais estão focados em SOLUÇÕES que exigem um conhecimento integrado de tecnologia e gestão. O profissional de TI de sucesso é o resultado de uma combinação equilibrada entre conhecimentos técnicos e habilidades gerenciais.

    Essa é a característica principal desse curso: integrar o que há de mais atual no conhecimento técnico das áreas específicas de TI com práticas e ferramentas eficientes de gestão empresarial.

    A estrutura
    O curso de Pós Graduação em Tecnologia da Informação incorpora os padrões utilizados nos melhores cursos do Brasil e do exterior, incluindo as características da realidade regional no setor de TI. Tais padrões são resultantes de ampla pesquisa conduzida nas principais escolas do país, assim como na percepção das necessidades da comunidade empresarial local.

    Objetivo
    Habilitar e capacitar profissionais na área da tecnologia de informação em práticas de gestão e tecnologias de última geração, bem como atualizar profissionais de TI quanto aos desenvolvimentos mais recentes em áreas-chave como governança, segurança e gestão do conhecimento.
    Corpo Docente
    São profissionais que aliam sólida formação acadêmica (mestres e doutores) com ampla experiência profissional. São profissionais de área de TI e de Gestão Empresarial compartilhando as melhores práticas do seu dia-a-dia.

    Características
    O curso de Pós Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação da FPM vem de encontro à crescente necessidade dos profissionais de TI em participar da tomada da decisão e garantir o sucesso da empresa. No passado, a equipe de TI trabalhava em áreas separadas dos outros departamentos, ou em salas escuras isoladas, e focava seus esforços no desenvolvimento de produtos de TI diversos. Hoje, esses profissionais estão focados em SOLUÇÕES que exigem um conhecimento integrado de tecnologia e gestão. O profissional de TI de sucesso é o resultado de uma combinação equilibrada entre conhecimentos técnicos e habilidades gerenciais. Essa é a característica principal desse curso: integrar o que há de mais atual no conhecimento técnico das áreas específicas de TI com práticas e ferramentas eficientes de gestão empresarial.

    Detalhes das Disciplinas
    Além das atividades em sala de aula, o curso é valorizado pela realização de palestras de executivos convidados, visitas a empresas e outras atividades complementares.
    aprovação e certificados

    Será concedido certificado de conclusão do curso aos alunos que garantirem participação mínima em 75% do curso, obtiverem média igual ou superior a 5,0 e tiverem o trabalho de conclusão de curso aprovado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de mais informações sobre a pós, disciplinas, professores e valores."

Rosemeire para Pós-graduação em Gestão da tecnologia da informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |