Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

  • Modalidade
    As aulas são assistidas presencialmente na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré.
  • Duração
    A pós-graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas tem 400 horas, as quais devem ser concluídas em 24 meses.
  • Certificado oficial
    É concedido o título de pós-graduação aos alunos que concluem o curso exitosamente.
  • Considerações
    Os alunos ficam habilitados a trabalhar diretamente com gestão empresarial e especialmente de pessoas. Podem realizar planejamentos estratégicos, educação corporativa, consultorias. A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Avaré foi aberta em 15 de setembro de 1971.
  • Dirigido a
    Estão aptos a fazer a pós-graduação profissionais atuantes ou que pretendem começar a trabalhar na direção e desenvolvimento de pessoas. Psicólogos, pedagogos, cientistas sociais e economistas são alguns dos profissionais que podem ter interesse pelo curso.
  • Área de atuação
    Os profissionais formados em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas podem exercer atividades em setores de relações humanas ou quaisquer áreas de empresas onde tenham de liderar e gerir pessoas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas - Presencial - Avaré - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais que atuam e/ou desejam aperfeiçoar-se na área de Direção e Desenvolvimento de Pessoas. Áreas de RH, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Saúde.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático : Módulo I: - Marketing Social e Relacionamento em Gestão de Pessoas - Hospitalidade nas Organizações - Comunicação verbal e postura em Gestão de Pessoas - O humano nas organizações e psicologia aplicada à Gestão de Pessoas Módulo II: - Análise da realidade econômica, ambiente de negócios, tendência da área de DDP (Direção e Desenvolvimento de Pessoas) - Modelos de gestão empresarial, cultura, clima e administração da mudança e comportamento organizacional - Planejamento estratégico, visão sistêmica empresarial, gestão estratégica de pessoas e gestão da qualidade - Educação corporativa, terceirização do trabalho em DDP (RH) e consultoria - Terceiro Setor, responsabilidade social Módulo III: - Gestão de Projetos - Planejamento e controle financeiro de projetos - Gestão da informação e do conhecimento - Legislação trabalhista e Departamento Pessoal Módulo IV: - Diagnóstico em Gestão de Pessoas - Treinamento, Desenvolvimento Humano e de equipe - Técnicas e metodologias de desenvolvimento e diagnóstico - Remuneração, recompensa, desempenho e carreira - Empregabilidade e admissão de pessoas - Saúde, doença, higiene e segurança, prevenção e psicossomática - Gestão de Saúde e Segurança Módulo V: - Liderança, negociações, conflitos e decisões. Módulo VI: - Metodologia para elaboração de Projeto / Planos de Negócios – Trabalho de Conclusão de Curso- TCC. Cases: - Conversando com empresários - PLR - Gestão da qualidade - Organizações da Saúde - Ginástica laboral e saúde - Desempenho empresarial - Visitas técnicas às empresas Carga Horária: 400 horas Duração do Curso: 24 meses letivos Número máximo de alunos: 40

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o curso de Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas como: horário das aulas e valor das mensalidades."

Melina para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas. Poderia me enviar dados sobre a duração, mensalidades, quais profissionais são indicados para fazê-lo, se o curso é mensal ou quinzenal? "

Ariane para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber qual o valor, duração e horário da Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas."

Renata para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber se posso começar o curso a qualquer momento ou tem data certa para o início. Qual o tempo de duração do curso? Quantas vezes por semana? Qual o valor?"

Glaci para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber sobre processo da Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas. Sou Psicóloga formada em julho de 2009 e quero me especializar em Recursos Humanos. Gostaria de saber se precisa realizar provas e como me inscrevo."

Camila para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

"Preciso obter informação sobre o curso de Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas. Quando estarão abertas as inscrições e qual o valor de inscrição."

Cristiane para Pós-Graduação em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |