Pós-graduação em Gestão de Eventos

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Gestão de Eventos

  • Modalidade
    Esta Pós se realiza de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 388 horas, cursadas ao longo de 12 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão de Eventos
  • Considerações
    A Universidade Braz Cubas, através de seu programa de Pós-graduação em Gestão de Eventos, capscita especialistas para atuarem na criaç4ao, produção, execução e gerenciamento de eventos e atividades sociais. é um curso multidisciplinar que aborda todas as ferramentas imprescindíveis em cada etapa de organização de um evento: elaboração de orçamentos, captação de patrocínio, marketing, divulgação, finanças, etc.
  • Dirigido a
    Esta Especialização está destinada a profissionais graduados em Comunicação Social, Marketing, Hotelaria, Administração, Gastronomia e áreas afins.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em agências de comunicação e/ou publicidade, produtoras de eventos, veículos de comunicação, departamentos de comunicaç4ao e marketing de grandes empresas, casas noturnas, espaço para eventos, shoppings, complexos turísticos, etc.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Eventos - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Objectivos
    - Apresentar aos participantes os fundamentos técnicos necessários para a realização de eventos de qualquer porte oferecendo subsídios suficientes para desenvolvimento estratégico organizacional.
    - Habilitar o participante para o rganizar e gerenciar event o s estimulando a criativida de para uma melhor organização, execuçã o e supervisã o de eventos;
    - Desenvolver a capacidade de planejar, organizar e gerenciar eventos de qualquer espécie;
    - Capacitar para a busca de informações, utilizando as técnicas de pesquisa;
    - Apresentar as diferentes fases do processo de organização de um evento
    - Apresentar as principais técnicas utilizadas para criar roteiros de e acompanhar protocolos de vários tipos de eventos.
    - Capacitar os participantes a utilizar o ferramental mercadológico para desenvolver estratégias adequadas para divulgar, promover, incentivar pessoas a participarem de eventos.
    - Apresentar aos participantes formas de elaborar estudos de viabilidade de eventos de acordo com a necessidade da empresa ou do mercado.
    - Fornecer subsídios para que o aluno venha conhecer a estrutura dos eventos, seus objetivos e planejamento de toda a logística com conceitos básicos para organização de eventos;
  • Dirigido a
    O curso destina-se aos profissionais de marketing, jornalismo, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, gastronomia, empreendedores, profissionais de recursos humanos e aos demais interessados em aprender técnicas e instrumentos utilizados em eventos de um modo geral.
  • Conteúdo
    GESTÃO DE EVENTOS


    Carga Horária: 388 horas (12 meses)

    Formato:
    Aulas Semanais - Revolving

    Dias de Aula:
    2as e 4as - Noturno

    Descritivo:
    A área de eventos sofreu um rápido e grande desenvolvimento no campo dos negócios nos últimos anos. Atualmente é foco de atenção não apenas de profissionais ligados ao assunto, mas também de empresas de diferenciadas que encontraram no setor uma forma de divulgar e promover suas organizações, criando imagens positivas e aumentando as vendas de seus produtos e serviços. Estudar a teoria voltada a Eventos trará ao profissional um grande e poderoso instrumental para a atuação adequada e a tomada de decisão mais segura quanto às diversas ações que devem ser desenvolvidas para a realização destes. O foco do curso é trazer ao profissional um diferencial competitivo com base na qualificação adequada, procurando criar um elo organizacional entre questões estratégicas e táticas que envolvem a atuação do profissional da área. Portanto, procura definir com precisão a utilização da informação na busca de uma melhor utilização do ferramental de marketing, sem esquecer a importância do planejamento e da organização.

Últimas visitas ao curso

"Tenho interesse no curso de pós-graduação em gestão de eventos. Porém moro em Belo Horizonte. Gostaria de saber se a universidade irá disponibilizar no próximo ano este curso no módulo à distância."

Ana para Pós-graduação em Gestão de Eventos

Minas Gerais

"Quero informações sobre a pós-graduação em gestão de eventos, grade, valores, professores, se essa pós é viável para quem já tem formação no curso de eventos."

Tatiana para Pós-graduação em Gestão de Eventos

Goiás Estado

"Na verdade eu sou do México, mas quero fazer meu curso de pós graduação no Brasil, a língua não é um problema, eu falo português. Mandem as informação do curso, o custo e todo no meu e-mail por favor."

Paulina para Pós-graduação em Gestão de Eventos

São Paulo Capital

"Gostaria de saber informações de quando vai abrir turma, descontos, valor, quais são seus procedimentos etc."

Leillane para Pós-graduação em Gestão de Eventos

Bahia

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |