Pós-graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    Os egressos irão receber da instituição um certificado de participação,
  • Considerações
    hoje em dia há uma grande preocupação entre os profissionais do setor público em se especializarem e se atualizarem na área em que trabalham ou pensando em cargos que ambicionam ocupar e foi pensando nests profissionais que o Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO implementou o curso de Pós-graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do Ministério Público. Durante o curso os profissionais serão preparados para lidar com a gestão e administração de organizações públicas pertencentes ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo capazes de desenvolver planos estrategistas que visam a melhoria das atividades desempenhadas nesse segmento.
  • Dirigido a
    Esta pós-graduação está dirigida aos profissionais graduados que atuem ou pretendam atuar no setor público, mas especificamente no Poder Judiciário.
  • Área de atuação
    Os egressos do curso provavelmente atuaram de maneira direta ou indireta no setor Judiciário do Poder Público, desempenhando atividades de Gestão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP

    O Curso objetiva a especialização de profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, e à qualificação dos atuais profissionais servidores públicos, oferecendo uma visão moderna, ampla e abrangente do funcionamento de um governo moderno, bem como propiciando a formação de especialistas na área de Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do Ministério Público.
    Ao concluir a pós-graduação, o egresso estará preparado para atuar na área de Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do Ministério Público nos níveis federal, estadual e municipal, nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, no Ministério Público e nos Tribunais de Contas



    Público-Alvo

    Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas à Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do Ministério Público.



    Organização Curricular do Curso em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Planejamento e Gestão Estratégicos40 h/a;Gestão de Projetos no Setor Público40 h/a;Direito Administrativo40 h/a;Elaboração e Análise de Políticas Públicas40 h/a;Administração Pública Contemporânea40 h/a;Poder Judiciário - Funcionalidade e Peculiaridade60 h/a;Adm do Poder Judiciário e MPU60 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP tem duraçao aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações sobre pós-graduação em gestão do poder judiciário a distância. "

Constantino para Pós-graduação em Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do MP

Pará

Outro curso relacionado com governo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |