Pós-Graduação em Gestão de Sistema de Informação

Solicite informação sem compromisso FEUC - Fundação Educacional Unificada Campograndense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Gestão de Sistema de Informação

  • Modalidade
    A modalidade que o curso apresenta é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Gestão de Sistema de Informação.
  • Considerações
    Esse curso propõe o acesso ao conhecimento de como gerenciar, implantar e realizar a manutenção dos sistemas da informação. O domínio desse conhecimento faz com que os profissionais estejam aptos a planejar estratégias em suas organizações, pois trata-se de uma ferramenta imprescindível no âmbito dos negócios. Implantando sistemas e utilizando amplamente os benefícios da computação, o rendimento lucrativo e a dinâmica de processos correntes aumentam sem consideravelmente.
  • Dirigido a
    Está direcionado para quem possui graduação na área da Informática.
  • Área de atuação
    Esse profissional poderá atuar em empresas que possuam tal sistema em setores, bem como empresas especialistas nesse ramo, ou mesmo de forma autônoma, prestando assessoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Sistema de Informação - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    O curso se destina aos profissionais graduados nas áreas de Administração, Engenharia ou Contabilidade, que queiram se aprimorar na área de Gestão de Sistemas de Informação e/ou que pretendem lecionar no magistério superior.

    Objetivos do Curso: O curso objetiva preparar profissionais para gerenciar o desenvolvimento, a implantação e a manutenção de sistemas de informação. Os egressos do curso estarão aptos para perceber a necessidade de uso de sistemas de informação, que apóiem decisões estratégicas, táticas e operacionais em organizações. Eles serão capazes de planejar, liderar o desenvolvimento e implantar sistemas, que façam amplo uso de tecnologias da informação. o curso também habilita o egresso para lecionar no magistério superior.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |