Pós-graduação em Gestão em Logística

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão em Logística - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    - Desenvolver habilidades, competências e comportamentos para atuação na Gestão de organizações que compõem os setores produtivos – Industrial, Serviços, Público e Terceiro Setor – capacitando o corpo discente a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à questão logística, propondo alternativas viáveis de intervenção na dinâmica da cadeia de suprimentos empresarial e articulando os diversos atores sociais em torno dos esforços que busquem desenvolver o setor de logística;

    - Proporcionar a construção de relacionamentos entre empresas, Governo e sociedade, além de avaliá-los a partir das estratégias desenvolvidas entre as partes e para os diferentes grupos envolvidos nesta articulação (empresas, governos, instituições e grupos sociais e indivíduos).
  • Dirigido a
    Profissionais com formação superior em quaisquer áreas de conhecimento, que atuem como gestores ou técnicos na área de estratégia e/ou logística; que construam relacionamentos relativos à cadeia de suprimentos por meio de organizações produtivas, públicas, de serviços ou da sociedade. Além de demais profissionais interessados ou atuantes junto à área de estratégia e logística envolvendo cadeias e/ou redes entre empresas, governos e Terceiro Setor.
  • Conteúdo
    O setor de logística constitui-se em um espaço de criação e desenvolvimento das relações mercadológicas e permite às organizações um maior e melhor conhecimento dos grupos empresariais concorrentes ou complementares existentes no mercado. Nesse sentido, os gestores devem estar atentos às mudanças mercadológicas, sejam os que já atuam ou os que pretendem atuar no setor. Além disso, presencia-se uma época com forte demanda por profissionais qualificados, devido à dinâmica do mercado, às relações comerciais globalizadas e à transformação de cidades em pólos logísticos. As possibilidades para os profissionais do setor são promissoras, podendo atuar em vários campos como transporte e distribuição, armazenagem, controle de estoque e suprimentos, análise de sistemas logísticos e análise de armazenagem e embalagem.

    Área de conhecimento no CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |