Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Solicite informação sem compromisso CBM - Centro Universitário Barão de Mauá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-Graduação em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão Empresarial acontece presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título concedido pelo Centro Universitário Barão de Mauá será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é preparar os profissionais para que tenham capacidade de trabalhar sob uma ótica empreendedora, que realizem tarefas direcionadas a inovações tecnológicas. Além disso, os alunos conhecerão profundamente os objetivos das organizações em que trabalham.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com nível superior que desejam aprofundar seu conhecimento na área empresarial.
  • Área de atuação
    Esta formação permite que o aluno consiga trabalho em lugares parecidos com: - RSS Consultoria - Gestão Empresarial & Coaching; - Dedix Gestão Empresarial; - Oi.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Empresarial - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Numa visão global, o curso foi desenvolvido para capacitar profissionais atuantes nas mais diversas áreas das organizações para o exercício e aplicação dos modernos conceitos e ferramentas de gestão empresarial.
  • Dirigido a
    O programa destina-se aos graduados em curso de nível superior pleno (em qualquer área) do país ou do exterior, com potencial e motivação para estudos acadêmicos avançados. Alunos que concluíram os cursos seqüenciais que estejam ligados a um "curso mãe" na área da Administração. Valoriza-se, também, uma relevante experiência profissional na área administrativa. Além disso, o curso esta voltado também para profissionais graduados e que exerçam atividades profissionais onde o conhecimento na área de Marketing seja imperativo.
  • Conteúdo
    Específicos O Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial do Centro Universitário Barão de Mauá pretende apresentar os principais instrumentos de gestão empresarial dentro de um contexto dinâmico e atual; proporcionando ao participante: A oportunidade de expor e discutir as modernas técnicas de gestão de negócios nas áreas de administração, marketing, finanças e controle de custos, recursos humanos, estratégia empresarial, numa visão sistêmica, integrada ao ambiente de negócios; Orientar a implementação do que está sendo visto no curso à sua atividade profissional imediatamente após o término de cada módulo sob a orientação do docente responsável; Identificar e analisar as principais tendências dos negócios destacando as principais cadeias produtivas existentes no mercado nacional; Manter-se atualizado e apto a discutir referenciais, tendências, cenários e a responder aos desafios da moderna Administração durante todo o programa.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o custo que tem o curso, mas também se eu posso cursá-lo, pois sou formada em letras no centro universitário Moura Lacerda, mesmo assim, trabalho na área financeira desde ano. "

Renata para Pós-Graduação em Gestão Empresarial

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da matrícula e mensalidade do mba em gestão empresarial. As aulas são aos sábados ou quinzenais? "

Gracyelly para Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Minas Gerais

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |