Pós-graduação em Gestão Empresarial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Educação e Cultura Argus

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade EAD.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Instituição expede o título de Especialista em Gestão Empresarial.
  • Considerações
    Realizar um curso de Especialização influi positivamente no currículo de qualquer profissional, mas além disso agregar saberes e teoria na prática que já se exerce no campo laboral proporciona eficiência e consequentemente destaque na empresa. No curso são vistos temas como estratégias administrativas, finanças, marketing, recursos humanos, tecnologias e o que compõe o quadro de visão necessário para um administrador.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam graduação superior em áreas afins e que desejam intensificar seus estudos em Gerenciamento de empresas.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas que tenham departamentos na área, bem como em empresas que sejam específicas em Gestão Empresarial.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Empresarial - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Gestão Empresarial

    O especialista em gestão empresarial é um profissional que domina um conjunto de conhecimentos que lhe permitem orientar e tomar decisões para desencadear ações estratégicas, que determinam o melhor desempenho de uma empresa.

    Para isto, este profissional analisa os ambientes internos e externos, formula e implementa estratégias, avalia ações e resultados, otimiza processos, maximiza as relações pessoais e fortalece as competências da organização. Atua em organizações de diferentes ramos, conhecendo, planejando e intervindo nos processos de gestão, a fim de enfrentar um mercado cada vez mais instável, competitivo e diferenciado.

Outro curso relacionado com gerenciamento de empresas e negócios (outros)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |