Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria são dadas de forma presencial.
  • Duração
    O número total de horas é de 400.
  • Certificado oficial
    Um diploma é concedido pela Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto aos alunos que finalizam com êxito o curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é preparar os participantes com ferramentas de controle e de auditoria indispensáveis para o gestor. Os alunos aprenderão a utilizar os recursos financeiros como arma competitiva, através de uma gestão efetiva. A formação inclui modernas metodologias e técnicas de análise financeira e professores altamente capacitados.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração e áreas afins e a profissionais que trabalhem na área de gestão financeira e controladoria.
  • Área de atuação
    Os profissionais poderão ocupar postos de destaque no setor administrativo ou financeiro de empresas de todos os portes.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O MBA* habilita o participante entender a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle e de auditoria, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das organizações. Os recursos financeiros constituem em uma poderosa arma competitiva e podem, através de uma gestão efetiva se desdobrarem em potencialidades para as organizações e ações de mercado efetivas. Os conteúdos trabalhados desenvolvem a formação de modernas metodologias e técnicas de análise financeira, assim como os riscos envolvidos e a viabilidade da tomada de decisões.
  • Dirigido a
    Destina-se a profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de auditoria e controladoria, ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações.
  • Conteúdo
    PROGRAMA MÓDULO I – Preparação » Núcleo de integração e diagnóstico de competências dos alunos. MÓDULO II – Outdoor Training » Reflexão, integração, experimentação e construção de novas competências dos participantes utilizando dinâmicas. MÓDULO III – Núcleo Comum » Planejamento estratégico » Didática » Metodologia e pesquisa científica » Estratégias empresariais » Inglês instrumental MÓDULO IV – Áreas de Concentração » Demonstrações financeiras, tributos, depreciações e fluxo de caixa » Análise das demonstrações financeiras » Planejamento financeiro » Análise de risco e investimento » Alavancagem e o custo do capital » Contabilidade tributária » Controladoria MÓDULO V – Seminários Avançados » Capital de giro e financiamento a curto prazo » Mercado de capitais

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o conteúdo programático do curso, duração e valor. Gostaria também de ser informada sobre novos cursos na área financeira."

Flávia para Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |