Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Solicite informação sem compromisso FICS - Faculdades Integradas Campos Salles

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Após a realização do curso o aluno será Especialista em Gestão Financeira e Controladoria.
  • Considerações
    O objetivo do curso é capacitar os profissionais relacionados com entidades empresariais ou de serviços de diversas áreas e aos profissionais liberais o aprimoramento e a especialização e para o desempenho das tarefas relacionadas com a controladoria e financeira, considerando o atual ambiente de negócios, assim como estimular o aperfeiçoamento profissional por meio da produção de trabalhos técnico-científicos, de estudos e pesquisas avançadas sobre controladoria e procura constante da educação continuada.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo profissionais relacionados com a controladoria, contabilidade, planejamento bem como administração financeira.
  • Área de atuação
    Após a realização do curso o profissional poderá atuar em empresas nas áreas de controladoria, contabilidade, planejamento, administração financeira bem como gestão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar, cada vez mais, profissionais vinculados às entidades empresariais ou de serviços de diversas áreas e aos profissionais liberais o aprimoramento e a especialização para o desempenho das funções ligadas a Controladoria e Financeira, levando em consideração o atual ambiente de negócios, bem como estimular o aperfeiçoamento profissional através da produção de trabalhos técnico-científicos, de estudos e pesquisas avançadas sobre Controladoria e busca constante da educação continuada.
  • Dirigido a
    Profissionais vinculados a controladoria, contabilidade, planejamento, administração financeira e gestão empresarial. Preferencialmente, graduados em ciências contábeis, administração, e advocacia, ciências econômicas e engenharia.
  • Conteúdo
    I. Gestão Contábil e Financeira Contabilidade Gerencial Análise dos Demonstrativos e Planejamento Estratégico Financeiros 30 30 30 II. Gestão Orçamentária e Gestão de Custos Controladoria Contábil e Financeira Auditoria Contábil e Financeira 30 30 30 III. Métodos e Técnicas de Pesquisa Mercado de Capitais Gestão Sistêmica e Tecnológica 30 30 30 IV. Direito Tributário Prática do Magistério e Didática em Educação Superior Orientação de Pesquisa - TCC 30 30 30

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu solicito informações sobre o curso de pós graduação em gestão financeira e controladoria em relação a data para participação presencial, quantidade de horas e valor estimado. "

Renata para Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

São Paulo

"Tenho o curso superior de economia, na especialidade de gestão. Eu pretendo fazer uma pós graduação em finanças empresarias. Agradeço mais informações sobre o curso, como, requisitos, temo de duração, datas de inscrições, etc. "

Sebastião para Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |