Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Colégio Integrado Polivalente

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria

  • Modalidade
    O Curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria acontece à distância.
  • Certificado oficial
    Os alunos que concluirem todas as disciplinas com média 7,0 e tiverem no mínimo 75% de presença receberão um certificado de especialista, expedido pela Faculdade Alfredo Nasser.
  • Considerações
    A Instituição de ensino é autorizada e credenciada pela Secretaria de Educação do Distrito Federal e Conselho de Educação do Distrito Federal. Realizando este curso o aluno será capaz de entender a importância da visão sistêmica organizacional, bem como a eficácia de avançadas ferramentas de controle e de auditoria. Estes instrumentos são indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das organizações.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido para alunos que tenham concluído o ensino superior ou estejam no último semestre.
  • Área de atuação
    Especialistas nesta área poderão trabalhar em indústrias e no mercado financeiro.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    Este curso habilita o participante entender a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle e de auditoria, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das organizações. 

    Os recursos financeiros constituem em uma poderosa arma competitiva e podem, através de uma gestão efetiva se desdobrarem em potencialidades para as organizações e ações de mercado efetivas. Os conteúdos trabalhados desenvolvem a formação de modernas metodologias e técnicas de análise financeira, assim como os riscos envolvidos e a viabilidade da tomada de decisões.

     Metodologia 
    Ao final, o aluno que concluir todas as disciplinas com média mínima 7,0 (sete), presença mínima de 75% às atividades acadêmicas de cada disciplina e apresentar de forma satisfatória o trabalho de conclusão de curso, terá o direito ao certificado de especialista, expedido pela Faculdade Alfredo Nasser. O curso atende à resolução CNE nº 1/2001.

Outro curso relacionado com controle de gestão

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |