Pós-Graduação em Gestão Pública

Solicite informação sem compromisso FITS - Faculdade Integrada Tiradentes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Pública

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Certificado oficial
    Certificado de Especialização em Gestão Pública.
  • Considerações
    A Faculdade Integrada Tiradentes atua há 48 anos no mercado oferecendo ensino de qualidade com cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Atualmente a FITS é conceituada como a maior universidade de ensino superior do Nordeste, que visa uma formação de profissionais empreendedores e comprometidos com a sociedade e com o desenvolvimento da região. O curso de Pós-Graduação em Gestão Pública da FITS visa capacitar profissionais para desenvolvam comportamentos atitudes transformadoras que tragam mudança na cultura das organizações públicas, visando suprir as necessidades sociais e desenvolver uma cultura empreendedora.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos profissionais graduados com interesse de ingresso nessa área de atuação.
  • Área de atuação
    O profissional atua no serviço público desempenhando funções como na coordenação de programas e projetos, com ações de licitação, contratos, prestação de contas e cálculos de benefícios previdenciários.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Pública - Presencial - Maceió - Alagoas

  • Objectivos
    Promover a construção de conhecimentos que permitam a formulação, implementação e análise de políticas públicas nas suas dimensões social, política, jurídico-legal, sujeitas aos condicionantes macroeconômicos e de financiamento do setor público, bem como das implicações microeconômicas e condicionantes organizacionais. Desenvolver comportamentos e atitudes profissionais que favoreçam a mudança de cultura das organizações públicas, passando da cultura burocrática à cultura empreendedora, voltada para o atendimento das necessidades da sociedade, especialmente para a gestão das organizações públicas (conceitos e ferramentas de gestão).
  • Conteúdo
    Perfil Profissiográfico

    Profissionais que sejam capazes de atender às demandas dos cidadãos, do mercado de trabalho, da sociedade e em sintonia com as políticas de promoção e desenvolvimento sustentável do país.

    O profissional de gestão pública irá desenvolver as seguintes habilidades e competências:

        * Saber programar as suas ações de forma planejada;
        * Dar importância ao orçamento público e utilizá-lo de forma adequada;
        * Aprender a descentralizar as decisões e saber a quem direcioná-las;
        * Investir sempre em sua própria capacitação, ter visão de futuro;
        * Ser transparente, possuir uma sólida formação ética a respeito dos fundamentos do Estado, do Direito e da própria sociedade;
        * Ver a importância da socialização das informações e de utilizá-las em suas estratégias de ação;
        * Utilizar a Contabilidade Pública de forma séria e correta, de acordo com a legislação vigente;
        * Ter uma visão crítica e de futuro do modelo de gestão pública moderna para uma melhor condução da administração pública, ser empreendedor, entre tantas outras habilidades e competências importantes que um gestor público tenha para adquirir a capacidade de gerenciamento da administração pública.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber as seguintes informações 1 - está pós é reconhecida pelo MEC? 2 - qual a carga horaria e cronograma do curso? 3 - qual o valor? 4 - quando começa novas turmas? 5 - qual a grade de matéria? 6 - quais o professores?"

Rosana para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

"Gostaria de saber se tem alguma previsão para abertura de turma de pós graduação na área de gestão financeira e controladoria no setor publico e se houver gostaria de saber informações de valores e carga horária. "

Roberto para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

"Gostaria de obter informações básicas sobre o curso, tipo duração do curso? Qual é o valor da mensalidade e se o material já vem incluso no valor da mensalidade? "

Jacyara para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

"Gostaria de obter informações sobre pós em gestão pública, tenho interesse em fazer (sou funcionário público), mas minha formação é nutrição, mas quero saber se é possivel fazer, quando é o curso e sobre valores? "

Lenilton para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

"Eu pretendo fazer uma especialização e gostaria de receber mais informações sobre o curso de gestão publica oferecido por esta instituição, como por exemplo: início de novas turmas, valor das mensalidades, duração do curso, se as aulas são quinzenais, diárias e se vocês oferecem esse serviço em maceió, enfim, o máximo de informações possível. "

Denilza para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

"Gostaria de saber se existe mestrado em gestão pública ou administração pública porque eu tenho interesse de fazer. "

Quiteria para Pós-Graduação em Gestão Pública

Alagoas

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |