Pós-graduação em Gestão Pública - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Educação e Cultura Argus

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Gestão Pública

  • Modalidade
    Apresenta modalidade EAD.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Gestão Pública.
  • Considerações
    O curso tem como proposta a de formar e oportunizar o ato de repensar suas práticas administrativas a gestores públicos. Dessa forma o curso capacitará o educando para desenvolver estratégias, metas, saídas para situações e ambientes de mudanças ou incertezas, resultando em uma forma mais eficaz de administração e organização das ações públicas necessárias e atribuídas a um gestor.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que possuam nível superior completo, em áreas administrativas e que desejam aprofundar seus conhecimentos no tema especificado pelo curso.
  • Área de atuação
    Após finalizar o estudo, o mercado de trabalho que se abre a esse profissional é relacionado à administração pública, podendo trabalhar diretamente em órgãos municipais, estaduais e federais, bem como prestando assessoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Pública - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Gestão Pública

    O curso visa qualificar gestores públicos críticos, que dominem as mais modernas ferramentas de gestão da parte pública e tenham perspicácia em sua percepção da realidade social, levando em consideração as diversas demandas sociais que emanam da sociedade civil sobre as mais variadas políticas públicas desenvolvidas pelo estado.

    O curso em gestão pública capacita seus participantes para a adoção de modelos gerenciais, de modo a gerar resultados na gestão dos programas públicos. Desenvolve a visão estratégica, administrativa e gerencial dos negócios públicos, de modo a possibilitar a obtenção de vantagem competitiva e o desenvolvimento da liderança empreendedora e da flexibilidade, de modo a proporcionar o enfrentamento das mudanças e incertezas que estão presentes nas organizações tanto públicas quanto privadas.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |