Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação exige corpo presencial dos estudantes.
  • Duração
    No total, a pós-graduação dura 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o programa do curso, a universidade outorga o título ao estudante.
  • Considerações
    O curso oferece as mais novas ferramentas técnicas e discussões teóricas relativas as Tecnologias da Informação, visando uma melhoria nos conhecimentos da área, e buscando resultados nos planejamentos e gestões realizados. A universidade conta com laboratórios baste equipados que servem para que os estudantes apliquem na pratica os conhecimentos adquiridos no curso
  • Dirigido a
    O curso está orientado aos graduados em Informática que desejem atuar na área de TI.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em empresas de diferentes perfis tanto privadas quanto públicas, instituições financeiras e educativas, bem como realizando a tarefa docente.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar o profissional para atuar na gestão da área de TI, com o intuito de melhorar seus resultados. Demonstrar a aplicação prática das novas técnicas e metodologias. Possibilitar que o participante faça uma análise comparativa das situações pré x pós aplicação de metodologias de Gestão. Incentivar os participantes na busca e pesquisa contínua de conhecimentos para a melhoria de resultados da área de TI e, conseqüentemente, da empresa como um todo.
  • Dirigido a
    O Curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” em Governança e Gestão de TI destina-se a profissionais com formação superior na área de Informática e afins que pretendam atuem ou pretendam atuar na área de Gestão de Operações e Recursos de TI.
  • Conteúdo
    PERFIL PROFISSIONAL: Formar especialistas com competência técnica e gerencial para atuação junto às instituições que utilizam a Tecnologia de Informação como ferramenta nas suas operações diárias; Transferir conhecimento atualizado, permitindo que o profissional utilize as modernas metodologias de Governança e Gestão de Recursos de TI; Possibilitar que os participantes obtenham índices mais altos de desempenho e aproveitamento dos recursos de TI.

    MÓDULO 1 - FORMAÇÃO GERENCIAL Gestão do Conhecimento e Seminários (Elaboração e Apresentação) 24 Análises Econômicas 24 Gestão de Pessoas (carreiras, salários, treinamentos) 24 Identificação e Análise das Necessidades Empresariais 24 Administração da Informação 24 TOTAL 120

    MÓDULO 2 - OPERAÇÕES DE TI Sistemas Administrativos(ERP, E-business, Business Intelligence, Web services) 32 Customer Relationship Management CRM 16 Planejamento e Manutenção de Infra-estrutura (Equipamentos e Sistemas) 32 TOTAL 80

    MÓDULO 3 - GOVERNANÇA E GESTÃO DE RECURSOS Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação 24 Governança de TI com ênfase em ITIL, Cobit 40 Gerência de Projetos com ênfase em PMI 24 Planejamento de Segurança em Tecnologia da Informação (ISO 17799: e ISO 27001) 32 Projeto de Conclusão 40 TOTAL 160

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou interessado e necessito de mais algumas informações: -valor e forma de pagamento; -inicio da próxima turma; -quantidade de alunos por turma; -datas e horários para o curso. "

Ezequias para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

"Gostaria de informações de curso de pós graduação em tecnologia de informação na cidade de Sorocaba - SP e se o curso é a distância? Eu sou aluno concluinte de tecnologia em logística. "

Aguinaldo para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

"Eu gostaria de obter mais informações sobre os cursos de pós-graduação voltados a área de tecnologia da informação: Quais são? Quais os valores? Esse curso é presencial ou não? "

Ezequias para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso supra mencionado e gostaria de conhecer a grade, os professores e os horários das turmas. Eu também gostaria de saber se existe algum mestrado nesta área que eu possa realizar. "

Fernando para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

"Procuro um curso de especialização em gestão de conhecimentos, me formo esse ano em recursos humanos e gostaria de me especializar nessa área. Disponibilizam desse curso? "

Thais para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

"Gostaria de saber o curso pós-graduação em governança e gestão de tecnologia de informação está disponível para esse ano. Se sim, se ainda é possível matricular-se e o valor da mensalidade/inscrição. "

Marcela para Pós-Graduação em Governança e Gestão de Tecnologia de Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |