Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

  • Modalidade
    O curso é ministrado com aulas presenciais na sede da universidade.
  • Duração
    A totalidade de horas pode variar, e a informação deve ser obtida diretamente na instituição.
  • Certificado oficial
    A universidade outorga um diploma de Especialização em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal.
  • Considerações
    O programa do curso visa a capacitação e atualização profissionalizante para médicos veterinários que atuem ou queiram atuar no mercado de frigoríficos, abatedouros, matadouros e indústrias de produção e comercialização de produtos alimentícios de origem animal relacionados à orgãos públicos e iniciativa privada.
  • Dirigido a
    Todos os profissionais graduados em veterinária e também os profissionais de nível superior que tenham a formação em outras 'areas, porém que já atuem no mercado de produtos alimentícios, abatedouros e/ou manufaturas de alimentos.
  • Área de atuação
    Empresas do setor alimentício, de manufaturas, processamento de produtos de origem animal,sendo abatedouros, matadouros, frigoríficos,manufaturas de laticínios, entre outras.

Comentários sobre Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo

     Atualmente o Brasil ocupa posição de destaque no mercado mundial de produtos agropecuários, por ser um país com enorme extensão territorial, ampla gama de produtos agroalimentares e grande diversidade na organização das estruturas da produção rural. O país tem sido internacionalmente reconhecido como o grande candidato a ser celeiro do mundo e, diante disso, há necessidade de uma formação específica por parte dos profissionais do setor, com vistas a atender às demandas do mercado exigente e competitivo, que busca cada vez mais qualidade.

    A segurança dos produtos alimentícios é a principal responsabilidade das indústrias de alimentos, e, atualmente, frente à grande exigência do consumidor, essa segurança deve coexistir com outras características relativas à qualidade do produto final, uma vez que o cliente passou a ter grande influência sobre a cadeia produtiva, já que o produto oferecido deve satisfazê-lo em 100% das suas exigências.

    O curso foi criado com vistas a formar profissionais aptos a exercerem várias atividades dentro dos diversos segmentos da indústria de produtos de origem animal, tais como: controle de qualidade, responsável técnico, gerente industrial, gerente de produção, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, gerente comercial, marketing, consultoria, etc.

    Objetivo(s):

    Oferecer ao profissional conhecimento voltado às necessidades das indústrias do setor, capacitando-o para atuar em diferentes funções como gerência, supervisão, direção e nas diversas etapas da cadeia produtiva de produtos de origem animal (carnes, leite, ovos, pescado e mel).

     

Últimas visitas ao curso

"Olá, gostaria de saber a duração do curso, o valor, quais os dias e horário das aulas e um pouco sobre o conteúdo estudado. "

Martielly para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Minas Gerais

"Gostaria de informações sobre o preço da pós-graduação em higiene e tecnologia de produtos de origem animal - Belo Horizonte - Minas Gerais"

Elaine para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Pará

"Solicito informações sobre a grade disciplinar, custo e horários da pós-graduação em higiene e tecnologia de produtos de origem animal."

Fernanda para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Minas Gerais

"Gostaria de obter informações em relação a custos, duração da pós e se há algum requisito para se candidatar a vaga."

Larissa para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

São Paulo

"Olá, gostaria de obter mais informaçoes e se já estão abertas as inscrições sobre a pós-graduação em higiene e tecnologia de produtos de origem animal."

Alinia para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Mato Grosso

"Gostaria de fazer esta pós, queria saber de quantos meses e se tem um estagio e o tcc a ser concluído, o valor do curso."

Ana para Pós-graduação em Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Pará

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |