Pós-Graduação em Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde

  • Modalidade
    O curso ocorre em modalidade online.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde.
  • Considerações
    Esse estudo tem como objetivo proporcionar ao aluno a teorização do trabalho que já praticam para que seja realizado de forma mais humanizadora, ou seja, que o tratamento dedicado ao paciente seja de afetividade, porém profissional. Ao longo do programa serão vistos temas que proporcionam não somente ao profissional de forma individual essa prática, mas como princípio e valor de instituições .
  • Dirigido a
    Está direcionado a quem possua Ensino Superior e que tenha interesse em aprofundar seus conhecimentos na área proposta pelo curso.
  • Área de atuação
    O profissional poderá prestar seus serviços em regime autônomo, bem como trabalhar em Instituições de saúde que ofereçam um setor específico para o desenvolvimento desse trabalho.

Comentários sobre Pós-Graduação em Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde - Online

  • Conteúdo
    Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do Curso Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde é desenvolver, entre profissionais da saúde, competências para atuar na busca do equilíbrio do relacionamento humano entre pessoas e a utilização de tecnologia e objetividade no atendimento em saúde. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar para promover a compreensão das necessidades afetivas, noções de valores e a busca da saúde em detrimento da doença orgânica e mental das pessoas. Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contempladas, além dos princípios básicos que regem os processos de humanização, também as estratégias de implantação de programas de humanização nas instituições de saúde.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de especialização em Humanização no Trabalho para Equipes de Saúde tem como foco a implantação de programas de humanização em instituições de saúde nas diversas áreas de atendimento. Além disso, prevê a compreensão das mudanças nos sistemas de atendimento (clínico e saúde pública) e a organização e sensibilização de equipes nos diferentes espaços de atendimento.

    Público-alvo: profissionais da saúde pública ou privada atuantes em diversas instâncias, como clínicas, hospitais e serviços públicos de saúde, entre outros.

Outro curso relacionado com administração de saúde

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |