Pós-Graduação em Inovação Tecnológica - Online

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação - Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Inovação Tecnológica - Online

  • Conteúdo
    Inovação Tecnológica.
     
    Objetivo: Capacitar os alunos para implantar e gerenciar o processo de inovação em empresas públicas e privadas, desde a geração de ideias até o lançamento do produto no mercado. O curso foi desenvolvido unindo a teoria com a prática, de modo que os alunos possam aplicar os conceitos de gestão de inovação em suas empresas e aprendam a utilizar os benefícios das diversas fontes de financiamento do governo para desenvolver produtos inovadores.

    Público-alvo
    : O curso é destinado aos profissionais com formação superior em engenharia, administração, marketing ou áreas afins e que desejam se capacitar para implantar e gerenciar um processo de inovação em suas empresas. É destinado a empresários, executivos ou profissionais que desejam alavancar suas carreiras através da inovação.

    Diferencial: O curso foi estruturado de forma a unir o conhecimento acadêmico com a experiência prática em empresas inovadoras, de modo que o aluno tenha condições de implantar com sucesso o processo de inovação de forma sistêmica e sustentável em sua empresa.

    Aulas
    : Aulas virtuais via web, com acesso a vídeos e tutoria on-line. Provas presenciais ao final de cada módulo.

    Curso com entrada mensal de turmas.

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
    :
    • A instituição se reserva o direito de promover alteração de dia e horário das aulas presenciais mediante prévio aviso.
    • Os candidatos menores de 18 anos, para efetuarem a matrícula deverão, obrigatoriamente, estar acompanhados de um representante legal.
    • O deferimento da matrícula do candidato aprovado está sujeito a não existência de débitos vencidos, consulta a análise de crédito do aluno e/ou seu responsável financeiro.
    • Fica assegurado à Sociedade Educacional de Santa Catarina mantenedora da Instituição de Ensino ofertante do curso, o direito de exigir junto ao contrato educacional, garantia de fiador ou avalista, sob pena de não aceitação da matrícula.
    SOCIESC:
    Além disso, oferece serviços de engenharia, consultoria e gestão para o desenvolvimento de novas tecnologias para empresas nacionais e internacionais. Os serviços são oferecidos a partir da moderna infraestrutura com laboratórios nas áreas de metrologia, química e mecânica, por meio das áreas de Gestão Tecnológica & Pesquisa e Desenvolvimento, Ferramentaria, Fundição e Tratamento Térmico. A Sociesc possui sistema de gestão da qualidade que atende aos requisitos da norma NBR ISO9001, devidamente certificado pelo BV- Bureau Veritas.

Outro curso relacionado com inovação tecnológica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |