Pós-Graduação em Lean Manufacturing

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Lean Manufacturing - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Oferecer aos participantes, especialização nos conceitos "LEAN", relativo a tecnologias na área de Gerência de Produção e Serviços, capacitando-os a enfrentar as mudanças exigidas pelo mercado nacional e internacional. Apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados de administração da mentalidade enxuta ( 5S, Sete desperdícios, Mapeamento de fluxo de valor, Os cinco princípios (James Womack), Kaizen, A3, Just in Time, TPM, Troca rápida de ferramentas, Jidoka, Balanceamento de tarefas, Layout celular, Nivelamento de produção, Cadeia de ajuda, Pokayoke, Regras em uso, Toyota way, gestão de mudança, "LEAN" em desenvolvimento de produtos, 3P, Design for assembly-DFA, "LEAN" Office, Gestão visual, trabalho padronizado). Discutir as questões mais polêmicas, principalmente aquelas cuja ocorrência, se dá com maior freqüência no cotidiano, com o objetivo de conseguir os resultados esperados pelas empresas e garantir o seu crescimento profissional.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Lean Manufacturing
  • Conteúdo
    Público-alvo: Profissionais com formação superior que trabalham ou desejam trabalhar nos níveis de gerência, utilizando os conceitos "LEAN".

    Coordenação Acadêmica: Prof. Dr. Ricardo Sarmento

    Carga Horária: 372 horas / aula.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de receber mais informacoes sobre o curso de lean manufacturing, como precos, datas, grade curricular e aplicação do curso no mercado de trabalho. Eu sou formado em tecnologia em logística empresarial e seria de muito proveito meu receber tais detalhes."

Marcos para Pós-Graduação em Lean Manufacturing

Paraná

"Gostaria de saber se o curso de lean manufacturing de vocês esta relacionado com o de black belt e se para realizar o curso de lean, exige alguma formação. Eu sou formado em engenharia mecânica e gostaria de fazer este curso, mais especificamente de black belt. Poderia me passar estas informações?"

SÉrgio para Pós-Graduação em Lean Manufacturing

São Paulo

"Por favor, gostaria de receber informações da pós-graduação em lean manufacturing - Curitiba. a) carga horária; b) escopo/conteúdo programático; c) local; d) custo e forma de pagamento; e) reconhecimento do MEC; f) formação dos professores; g) período"

Gerson para Pós-Graduação em Lean Manufacturing

Paraná

Outro curso relacionado com tecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |