Pós-graduação em Língua Inglesa

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-graduação em Língua Inglesa

  • Modalidade
    Modalidade do curso é presencial aos sábados das 9hs às 16hs.
  • Duração
    A consultar
  • Certificado oficial
    O titulo será concedido ao aluno sempre que cumprir os requisitos impostos pela Universidade como por exemplo entregar o trabalho de conclusão final.
  • Considerações
    A Instituição está presente não somente em sua página oficial mas também nas Redes Sociais como Facebook, Orkut e Twitter onde tem milhares de seguidores. O Curso de Pós-graduação em Língua Inglesa foi pensado para que o aluno possa aprofundar-se no ensino da língua inglesa, participando de discussões informadas, com clara ênfase na dimensão pedagógica do idioma.
  • Dirigido a
    a alunos formados dessa mesma carreira, a professores, e pessoas que trabalham no mercado com o ensino da lingua inglesa.
  • Área de atuação
    O aluno da Pós-graduação em Língua Inglesa pode ter oportunidade de trabalhar nas seguintes empresas: Cultura Inglesa, Emilani Assesoria em Idiomas SS Ltda, IBEU,etc.

Comentários sobre Pós-graduação em Língua Inglesa - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Possibilitar aos graduados a ampliação e o aprofundamento da pesquisa e do ensino da língua inglesa, através de discussões informadas acerca das perspectivas formal, sociocultural e pedagógica do idioma. A abordagem primária do curso na língua inglesa é complementada por disciplinas em áreas afins, como Literaturas em Língua Inglesa e Culturas Anglófonas, e por outras com cunho profissionalizante, como Metodologias e Métodos para o Ensino da Língua Inglesa, Técnicas de Tradução e Lingüística Aplicada. O curso também enfatiza a formação de profissionais com sólido perfil acadêmico capazes de pesquisar e avaliar suas práticas discursivas e pedagógicas. Profissionais que já estejam integrados ao mercado de trabalho também encontrarão neste curso meios de aperfeiçoamento e ampliação de seu campo de atuação, com a abordagem de temas como "Prática Reflexiva para o Ensino de Idiomas (Reflexive Teaching)" .
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Visa atender à demanda dos alunos egressos dos cursos de graduação desta Universidade, bem como aos provenientes de outras instituições de ensino superior. Pré-requisito: fluência em língua inglesa. (As aulas do curso serão todas ministradas no idioma). Visa atender à demanda dos alunos egressos dos cursos de graduação desta Universidade, bem como aos provenientes de outras instituições de ensino superior. Pré-requisito: fluência em língua inglesa. (As aulas do curso serão todas ministradas no idioma).
  • Titulação
    Especialista em Língua Inglesa
  • Conteúdo


    Disciplinas e Carga horária
     
    - Tópicos Especiais em Língua Inglesa I 28h
    - Tópicos Especiais em Língua Inglesa II  28h
    - Introdução às Literaturas em Língua Inglesa I  28h
    - Introdução às Literaturas em Língua Inglesa II  28h
    - Discurso Oral em Língua Inglesa  28h
    - Discurso Escrito em Língua Inglesa  28h
    - Lingüística Aplicada ao Ensino e Aprendizado de Inglês  56h
    - Cultura Inglesa e Norte-Americana  24h
    - Técnicas de Tradução (Inglês/ Português)  28h
    - Seminário de Estudos Complementares  28h
    - Seminário de Pesquisa em Língua e Literaturas Anglófonas  28h
    - Metodologia de Pesquisa Científica 28h

     

Últimas visitas ao curso

"Solicito informação de como devo proceder para participar do curso de Pós-graduação em Língua Inglesa. "

Aline para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

"Eu terminei a graduação em julho/10, no primeiro semestre, em letras (português/inglês). O meu desejo é fazer uma pós em língua inglesa e gostaria de maiores informações sobre o curso de Pós-graduação em Língua Inglesa e como ingressar nesta faculdade? "

Cláudia para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

"Desejo saber data de início, valor, dias de aula e horários. Eu estou atualmente no penúltimo período de letras - português e desejo fazer mestrado em língua inglesa. "

Sidney para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

"Estou interessada em informações sobre a pós graduação oferecida na área de língua inglesa, nesta instituição. Eu gostaria de obter informações como carga horária, horário das aulas, valor da mensalidade do curso de Pós-graduação em Língua Inglesa. "

Aline para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de receber informação sobre o curso de Pós-graduação em Língua Inglesa. É possível fazer a pós em língua inglesa com a graduação em pedagogia? Qual a duração do curso e custo? Eu estou fazendo esta pós e terei a licenciatura plena em inglês, poderei dar aulas em faculdades inclusive? "

Roberta para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se vocês possuem algum curso de Pós-graduação em Língua Inglesa e que me permita lecionar no ensino superior. Eu gostaria de saber o preço e datas de início. Seria possível iniciar o curso? Qual o valor do curso? "

Renata para Pós-graduação em Língua Inglesa

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com formação inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |