Pós-graduação em LLM Direito dos Contratos - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em LLM Direito dos Contratos

  • Modalidade
    A Pós-graduação é online.
  • Duração
    A carga horária do curso de Pós-graduação LLM Direito dos Contratos é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    A WPós emite um certificado oficial ao alunos que concluírem esta especialização.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em LLM Direito dos Contratos da WPós, oferecido em modalidade a distância, possui um amplo plano de disciplinas cuidadosamente elaborado para oferecer ao aluno pós-graduando uma excelente formação, abordando temas específicos relacionados a área dos contratos bem como licitações. Durante o curso o aluno irá aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas de negociação, celebração, interpretação, acompanhamento e cumprimento de contratos, tanto nacionais, como internacional.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido para profissionais com formação em Direito e que atuem, ou desejem atuar na área de assessoria juridica.
  • Área de atuação
    Ao concluir, o profissional poderá atuar na área da assessoria jurídica a coorporações e empresas de pequeno, medio e grande porte.

Comentários sobre Pós-graduação em LLM Direito dos Contratos - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em LLM Direito dos Contratos.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    O presente curso de LLM em Direito dos Contratos é dirigido a todos os profissionais que lidam com as relações empresariais das grandes corporações, e bem assim das médias e pequenas empresas.
    Advogados que exercem suas atividades em seus escritórios ou nos setores jurídicos de organizações de empresas, bem como procuradores, juízes e demais operadores do Direito se beneficiam do programa oferecido.
    Profissionais com formações afins e que trabalham diretamente com questões jurídicas, como administradores e contadores, também fazem parte do público-alvo do curso.

    Objetivo:
    • Capacitar o aluno para assessorar em âmbito jurídico consultivo empresas nacionais e internacionais, nos mais diversos segmentos comerciais;
    • Habilitar o aluno para saber trabalhar em equipe e com foco em metas e resultados, apresentando soluções jurídicas com propriedade técnica e conceitual;
    • Ministrar noções jurídicas práticas acerca das melhores técnicas de negociação, celebração, interpretação, acompanhamento e cumprimento de contratos, inclusive os de alta complexidade, como os que envolvem contratos internacionais e os que não prescindem de conhecimentos de direito concorrencial;

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso  com duração de aproximadamente 12 (doze) meses.

    Area: Direito

Outro curso relacionado com direito civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |