Pós-graduação em Logística empresarial

Solicite informação sem compromisso Faculdade Prudente de Moraes - FPM

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Logística empresarial

  • Modalidade
    A pós-graduação em Logística empresarial é dada de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem o total de 400 horas com duração de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar a pós-graduação em Logística empresarial se outorga um diploma aos estudantes.
  • Considerações
    A pós-graduação em Logística Empresarial da Faculdade Prudente de Moraes tem como meta proporcionar aos profissionais uma capacitação na qual prepare o candidato para uma visão generalizada sobre os conhecimentos empresariais e para o gerenciamento de funções logísticas, com a utilização de técnicas e práticas de acordo com a gestão de logística interposta no cenário da economia globalizada.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Logística empresarial é direcionada a candidatos com formação superior que atuam ou desejam atuar na área de logística.
  • Área de atuação
    Finalizada a pós-graduação empresarial o profissional poderá exercer como gestor em logística em empresas e organizações de médio e grande porte.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Logística empresarial - Presencial - Itu - São Paulo

  • Conteúdo

    O curso de Pós Graduação em Logística Empresarial é composto de disciplinas, divididas em 2 núcleos (logístico e empresarial). Possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado.

    A estrutura do curso

    O curso de Logística Empresarial da FPM capacitará profissionais para atuar em funções gerenciais de logística com a utilização de técnicas e práticas da gestão de logística no cenário da economia globalizada. O curso tem como objetivo formar profissionais com sólidos conhecimentos dos processos de integração logística e cadeia de suprimento, ao mesmo tempo em que proporciona uma visão geral de conhecimentos empresariais que fazem parte do dia a dia de um gestor moderno.

    Objetivo

    Especializar profissionais para atuarem como Gestores de logística, dotando os participantes de informações técnicas voltadas para as modernas ferramentas hoje oferecidas sob o enfoque do planejamento e operacionalização de processos logísticos integrados, capacitando-os a desenvolverem e sistematizarem gerências logísticas de forma competitiva no mercado.

    Corpo Docente

    São profissionais que aliam sólida formação acadêmica (mestres e doutores) com ampla experiência profissional.

    Características

    Composto de disciplinas, divididas em 2 núcleos (logístico e empresarial), o curso possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado.

    Aprovação e certificados

    Será concedido certificado de conclusão do curso aos alunos que garantirem participação mínima em 75% do curso, obtiverem média igual ou superior a 5,0 e tiverem o trabalho de conclusão de curso aprovado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria das informações sobre o curso de pós-graduação em logística. mensalidade, forma de pagamento, horário e duração do curso, etc. "

Marcos para Pós-graduação em Logística empresarial

São Paulo

"Quero saber qual é o valor para o curso de logística e qual é a durabilidade do curso. "

ítalo para Pós-graduação em Logística empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |