Pós-Graduação em Marketing e Vendas

Solicite informação sem compromisso Fagoc - Faculdade Ozanam Coelho

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Pós-Graduação em Marketing e Vendas

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Marketing e Vendas é oferecido em modo presencial na Faculdade FAGOC.
  • Duração
    A duração total é de 420 horas (360 horas para disciplinas e 60 horas para monografia).
  • Certificado oficial
    O aluno recebe ao final do curso um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A meta do curso é formar seus alunos para que possam desenvolver capacidades estratégicas de Marketing, e assim saibam como criar, distribuir e vender produtos. Para proporcionar uma visão integral e operacional do Marketing, o aluno estudará especificamente pesquisa de mercado, comportamento de consumidores, propaganda visual e linguagem de mercado.
  • Dirigido a
    Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional de marketing é amplo. Hoje essa profissão cresce muito devido a enorme quantidade de produtos e serviços. O profissional poderá aproveitar diversas oportunidades em agências de publicidades e empresas de comunicação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing e Vendas - Presencial - Ubá - Minas Gerais

  • Objectivos
    Desenvolver habilidades estratégicas de Marketing, capacitando os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais de Marketing e Vendas, proporcionando uma visão integrada, sistematizada e abrangente dos seus processos estratégicos e operacionais.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Marketing e Vendas
  • Conteúdo
    Apresentação
    O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas foi elaborado buscando atender aos princípios norteadores das diretrizes curriculares do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Ensino Superior (Resolução nº 1 de 8 de junho de 2007).
    Nos últimos anos a cidade de Ubá apresentou uma taxa de crescimento acima da média nacional. Dessa forma, para consolidar ainda mais o pólo moveleiro de Ubá e região, que ocupa o primeiro lugar em Minas Gerais e o terceiro no Brasil, é que a FAGOC oferece o curso de Especialização em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas, respaldado pela interdisciplinaridade e, tendo como referência as novas exigências apresentadas pelo mercado aos profissionais que atuam nas áreas de Marketing e Vendas.


    Estrutura Curricular

    O curso está estruturado em 5 módulos (19 disciplinas) e monografia, da seguinte forma: Marketing Estratégico, Gestão Estratégica de Vendas, O Composto de Marketing, Didático Pedagógico, Tópicos Especiais em Marketing e mais 60h para monografia.
    A duração total é de 420 horas (360 horas para disciplinas e 60 horas para monografia).

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quando terá o vestibular para o curso de marketing, mas estou querendo a graduação ou algo ligado a área. se vocês tiverem, favor entrar em contato comigo pelo e-mail. "

Juliana para Pós-Graduação em Marketing e Vendas

Minas Gerais

"Gostaria de saber duração do curso, valor, data de inscrição, pre-requisitos, dias da aula, material didático e o que mais puderem informar. "

Camila para Pós-Graduação em Marketing e Vendas

Minas Gerais

"Eu quero 1º saber quanto custa o curso, quais são os dias, horários, aula presencial ou a distância, pois trabalho na área quero me aperfeiçoar e quem sabe trabalhar na própria faculdade, etc. "

Mariluz para Pós-Graduação em Marketing e Vendas

Minas Gerais

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso, como valor mensal, quantas aulas por mês e como é o regime do curso? "

Flávia para Pós-Graduação em Marketing e Vendas

Minas Gerais

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |