Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente

Solicite informação sem compromisso UeFs - Universidade Estadual de Feira de Santana

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luciana de Souza

Luciana de Souza

Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente

  • Modalidade
    O curso será feito de forma presencial.
  • Duração
    375h sem incluir o tempo dedicado à monografia.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno receberá o título de especialista.
  • Considerações
    O corpo docente que ministrará o curso de Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente é composto por PHDs e mestres de universidades brasileiras e do exterior. A grade curricular do curso responde às expectativas dos profissionais interessados em atuar nesta área pois reúne diversos aspectos da questão ambiental.
  • Dirigido a
    Um curso criado para atender as necessidades dos profissionais que procuram aprimoramento na área de modelagens e integrações em rede, por meio da Geotecnologia.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho está em alta para este profissional já que muitas empresas estão dando importância as questões ambientais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente - Presencial - Feira de Santana - Bahia

  • Titulação
    Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente
  • Conteúdo

     A organização deste curso de especialização ocorreu a partir da elaboração do projeto do Curso de pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente, por uma comissão de professores do Departamento de Ciências Exatas. Nesse período observou-se que havia uma parcela de profissionais que desejava se capacitar em um período mais curto para realizar modelagens e integrações em rede, por meio das Geotecnologias.

    A estrutura curricular do curso responde às expectativas dos profissionais que sentem a necessidade da integração de diversos aspectos da questão ambiental, utilizando ou ampliando conhecimentos em Geotecnologias, ferramenta que pode ser aplicada em diferentes ramos do saber, favorecendo a multidisciplinaridade, que é característica das questões ambientais.

    A pós-graduação Lato Sensu "Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente", foi inicialmente oferecida em 2004. A segunda turma que será oferecida no 1° e 2º semestre de 2007 pela Universidade Estadual de Feira de Santana, apresenta um perfil inédito e inovador ao permitir estudos sob diversos focos, integrando áreas aparentemente dispares ao olhar tradicional como: saúde, ecologia, história, sociologia, economia, recursos naturais, a partir da compreensão do planeta Terra como unidade.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informação sobre uma Pós em Geologia, é uma área que tenho muito interesse. Terminarei minha faculdade em Eng. Ambiental em julho de 2011, e gostaria de fazer uma especialização nessa área, pois é uma área que se encontra bastante oferta de empregos. "

Fabio para Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente

Paraná

"Quero me informar sobre cursos de mestrado, especificamente sobre o mestrado em Geologia. Sou graduado em Geografia pela a Universidade Federal do Tocantins e quero me informar sobre os prazos e os valores deste curso de mestrado. "

Afonso para Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente

Tocantins

Outro curso relacionado com geologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |