Pós-Graduação em Neuroaprendizagem - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Pós-Graduação em Neuroaprendizagem

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Neuroaprendizagem é um curso online, e conforme a resolução n° 1, do CNE/CES, de 8 de junho de 2007, é necessário que exista apenas um encontro presencial ao final do curso.
  • Duração
    580 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O certificado será emitido pela Faculdade Unyleya, devidamente credenciada pelo MEC.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Neuroaprendizagem tem como objetivo proporcionar ao aluno fundamentos teóricos e práticos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano, possibilitando assim um entendimento aprofundado sobre técnicas de neurodidática, para que possa ingressar de imediato no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Curso dirigido a profissionais da educação, psicologia, psicopedagogia, e pessoas com interesse em atuar na área de neuroaprendizagem.
  • Área de atuação
    O aluno que completar satisfatoriamente o curso poderá atuar em escolas públicas e privadas, bem como em conjunto com psicopedagogos, psicólogos, creches, ONGs, etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Neuroaprendizagem - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Neuroaprendizagem.

    Duração: 13 meses 

    Carga Horária: 520


    Público Alvo:

    Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, áreas da saúde e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a neurociências e aprendizagem.


    Objetivo

    Oferecer fundamentos teóricos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano.

    Possibilitar ações de avaliação compreensiva e diagnóstica das situações e fatores que imanentes produzem bloqueios, resistências e inibições intelectuais.

    Proporcionar aos profissionais da educação e saúde o diálogo com a psicologia, neurociências, neurodidática, aplicáveis no trato das questões inerentes ao processo de construção do ser humano.

    Promover o conhecimento sobre o desenvolvimento do sistema nervoso e suas relações com os demais sistemas fisiológicos tendo em vista a compreensão das diversas etapas de desenvolvimento e aquisição das habilidades cognitivas, emocionais, biológicas, psicológicas e suas implicações para as práticas de saúde e educação


    Area de Conhecimento: Educação

Outro curso relacionado com neuropsicologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |