Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial da FAST - Faculdade Santa Teresinha é ministrada presencialmente.
  • Considerações
    Com o curso de Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial a Faculdade Santa Teresinha é uma das poucas no Distrito Federal a oferecer formação voltada a capacitar profissionais especializados em uma parte interessante e promissora do mercado que é a pedagogia adaptada ao ambiente empresarial.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial é dirigida a pessoas que tenham um diploma de licenciatura ou de nível superior nas seguintes áreas: Psicologia, Administração, Pedagogia.
  • Área de atuação
    O especialista em Pedagogia Empresarial pode trabalhar em corporações de diferentes tipos, atuando no desenvolvimento das capacidades profissionais dos integrantes do ambiente corporativo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    O curso de PEDAGOGIA EMPRESARIAL tem como proposta a formação de profissionais ligados à gestão de pessoas, com ênfase no treinamento, na construção de conhecimentos e nos processos de aprendizagem que ocorrem nos níveis organizacionais: individual, grupal e institucional.
  • Dirigido a
    Pedagogos, Psicólogos, Administradores, Professores e demais profissionais de nível superior nos diversos segmentos que atuam ou desejam atuar em processos de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e avaliação de recursos humanos nas empresas, bem como no processo de aprendizagem profissional continuada e em serviço.
  • Conteúdo
    OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - ampliar a formação para os processos de superação do conhecimento, das competências e das habilidades com vistas a mudanças no comportamento das pessoas na empresa que propiciem as almejadas vantagens decorrentes das demandas competitivas gerenciais. - aprofundar fundamentos teóricos acerca da gestão empresarial, educacional e do desenvolvimento humano num contexto de valoração da aprendizagem profissional continuada e em serviço. - desenvolver a capacidade intelectual do aluno para o planejamento, execução, controle e avaliação do desenvolvimento pessoal/profissional. - desenvolver a capacidade ética de atuação individual e profissional e a conseqüente responsabilidade social. - capacitar o aluno para a integração nos processos de gestão empresarial, relacionamentos internos e externos que interferem na convivência e na produtividade. - preparar profissionais para atuar na área de recursos humanos, dirigindo equipes de trabalho, por meio da apropriação de jogos e brincadeiras de forma a favorecer a adoção de posturas e práticas adequadas às diferentes situações do processo empresarial. - capacitar o aluno para instituir programas de qualificação e requalificação profissional. - produzir e difundir o conhecimento científico e tecnológico nas empresas. - estruturar e compor setores de treinamento nas instituições

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações a respeito da Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial, como: disciplinas a cursar, preço, duração do curso e se é a semana toda ou só nos finais de semana. "

Rayla para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Brasília Distrito Federal

"Tenho interesse em fazer Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial e gostaria que me enviassem informações a respeito, seja na modalidade presencial, seja à distância. Preferencialmente, as informações solicitadas deverão ser encaminhadas por e-mail. "

Cordelia para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Brasília Distrito Federal

"Estou terminando o curso de Pedagogia e já estou pensando na Pós e me interessei pela Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial? Quanto tempo dura a Pós, o valor que fica e as formas de pagamento e onde fica a faculdade? É a distância? A minha graduação está sendo a distância, por favor me tirem as dúvidas para que eu possa me decidir, estarei aguardando. "

Joseane para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Brasília Distrito Federal

"Queria mas informações sobre a instituição, e valores específicos do curso, quais são os documentos necessário para elaborar a matricula, sabe quais são os procedimentos que devo tomar. "

Camila para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Goiás Estado

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |