Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

  • Modalidade
    As aulas são ministradas com a presença do aluno na sede do curso.
  • Duração
    O curso de pós-graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil dura 24 meses, nos quais se assiste a 400 horas de aulas.
  • Certificado oficial
    É concedido o título de pós-graduação pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré.
  • Considerações
    Os alunos que se formam no curso estão aptos a fazer auditorias contábeis e perícias judiciais. A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré tem em seu corpo docente 70% de professores com títulos de mestres e doutores.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil é destinada especialmente a contadores, economistas e administradores.
  • Área de atuação
    Os formados por esta pós-graduação estão habilitados a trabalhar diretamente em empresas de auditoria ou como consultores externos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil - Presencial - Avaré - São Paulo

  • Objectivos
    Desenvolver, analisar e praticar conceitos de auditoria contábil e perícias judiciais.
  • Dirigido a
    Contadores, Economistas e Administradores.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático : Módulo I: Formação Básica - Legislação Cível - Legislação Comercial, Lei de Falência e Concordata - Legislação e Processo Trabalhista - Legislação Tributária - Legislação e Normas Técnicas de Auditoria e Perícia Módulo II: Área Técnica - Análise Econômica Financeira - Matemática Financeira Aplicada - Gestão de Custos Módulo III: Fundamentos: Área Humana - Gestão do Relacionamento Módulo IV: Formação Específica: Auditoria Contábil - Fundamentos de Auditoria - Práticas de Auditoria Módulo V: Formação Específica: Perícia Judicial - Perícia Judicial e Extra Judicial - Mediação e Arbitragem - Perícia e Investigação de Fraude - Prática em perícia Módulo VI: Trabalho Conclusão de Curso - Metodologia para Elaboração de Projetos / Planos de Negócios - Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. Carga Horária: 400 horas Duração do Curso: 24 meses letivos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações sobre o curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil, como: previsão de início, valor da mensalidade e quantidade de aulas mensais. Essas informações eu gostaria de receber preferencialmente via e-mail."

Carlos para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre a programação completa do curso, custo e início da próxima turma. Gostaria de saber também, se vcs não contam com Pós-Graduação em Consultoria Contábil e Administrativa ou alguma Pós na área de Agronegócio."

Maria para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

São Paulo

"Esse curso pode ser realizado por graduando em administração? Se não, a faculdade oferece algum curso de perícia judicial para administradores? Em caso afirmativo, gostaria de ter informações completas sobre o curso, pois tenho grande interesse."

Maiza para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

Minas Gerais

"Sou Engenheiro Mecânico com Especialização em Engenharia de Segurança. Pretendo atuar como Perito em Segurança do Trabalho. Gostaria de saber se é possível atuar como Perito Contábil fazendo o curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil? Favor, se possível enviar maiores informações."

João para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

Minas Gerais

"Gostaria de obter maiores informações sobre o curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil. Quais as datas de início, se o mesmo pode ser realizado a distância e o valor do curso."

Jardel para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

Rio Grande do Sul

"Tenho grande interesse no curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil, mas estou em Belo Horizonte e gostaria de saber se esse curso pode ser realizado a distância?"

Jacqueline para Pós-Graduação em Perícia Judicial e Auditoria Contábil

Minas Gerais

Outro curso relacionado com auditoria de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |