Pós-graduação em Pesquisa Clínica

Solicite informação sem compromisso F.C.M.S.C.S.P. - Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Pesquisa Clínica

  • Modalidade
    A pós-graduação em Pesquisa Clínica é realizada de forma presencial na sede do curso.
  • Duração
    O curso é finalizado depois de completas 491 horas.
  • Certificado oficial
    A faculdade concede um diploma de pós-graduação em Pesquisa Clínica a quem finaliza o curso.
  • Considerações
    A pós-graduação forma profissionais para desenvolver medicamentos e produtos para saúde. A instituição tem boa infraestutura interna, com mais 200 computadores em provedor próprio, salas de videoconferência e biblioteca informatizada.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Pesquisa Clínica é dirigida aos graduados na área de biomédica que tenham vontade de trabalhar na área de pesquisa clínica. Outros profissionais que tenham interesse na campo do curso também podem se beneficar dele.
  • Área de atuação
    Os profissionais formados pelo curso podem trabalhar no sistema acadêmico ou em centros de pesquisa particulares, agências de regulamentação e em setores próprios da indústrica farmacêutica.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Pesquisa Clínica - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso tem como objetivo principal a formação de profissionais com sólidos conhecimentos no processo de desenvolvimento de medicamentos e produtos para a saúde, aptos a atuarem em âmbito acadêmico - como instituições de ensino superior da área biomédica – bem como em centros de pesquisa privados, agências regulatórias e indústria farmacêutica.
  • Dirigido a
    Profissionais da área biomédica (cursos de Farmácia, Biologia, Biomedicina, Medicina, Enfermagem, etc), que estejam atuando ou almejem atuar na área de Pesquisa Clínica, tais como: Pesquisadores, Coordenadores de Estudo, Monitores de Pesquisa, Coordenadores e Monitores de Dados. Encontrarão interesse no curso também outros profissionais, como economistas, estatísticos e matemáticos que desejem atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento no campo biomédico.
  • Conteúdo
    Disciplinas da pós-graduação em Pesquisa Clínica:

    - Elaboração TCC    100
    - Módulo 1 - Desenvolvimento de Medicamentos 46
    - Módulo 2 - Bioética e Regulamentação 35
    - Módulo 3 - Epidemiologia e Bioestatística 35
    - Módulo 4 - Ensaios Clínicos 66
    - Módulo 5 - Responsabilidade do Pesquisador/ Patrocinador 30
    - Módulo 6 - Habilidades Gerenciais em Pesquisa Clínica 30
    - Parte Prática - Estágios 120

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber à respeito do curso de pós - graduação em pesquisa clínica, em relação ao preço, início do curso, horários, etc. "

Lilian para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

"Eu estou procurando por curso de formação em pesquisa clinica o qual permite atuação em centro de pesquisas como monitores. Poderiam mandar o cronograma deste curso em pesquisa para saber se o mesmo se enquadra em meus interesses. "

Ellena para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

"Por gentileza, gostaria de saber maiores informações sobre a pós graduação em pesquisa clínica, como por exemplo: - duração do curso e horários; - o curso é gratuito? em caso negativo, qual o valor? - É possível enviar a grade curricular? "

Daniele para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

"Eu gostaria de saber se a pós-graduação em pesquisa clínica ainda está acontecendo? Eu estou no terceiro ano, entrando no 6º semestre do curso de enfermagem e tenho planos de fazer pós em pesquisa clínica. Eu estou organizando horários, finanças, gostaria de saber como é feito o processo seletivo, quanto está a mensalidade, quanto tempo dura, e onde vocês estão localizados. "

Ivone para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

"Tenho o curso superior de tecnologia em radiologia médica, eu tenho muito interesse de estar fazendo essa pós graduação em pesquisa clinica, pois estou trabalhando em um instituto de pesquisas e seria muito bom pra mim profissionalmente ter essa pós para meu crescimento profissional. "

Robinson para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

"Gostaria de saber qual o investimento para fazer a pós graduação em pesquisa clínica. Eu sou biomédica, mestre em ciências pela USP e tenho o curso de formação profissional em pesquisa clínica e tenho grande interesse em fazer a pós graduação para complementar minha formação. "

Mirela para Pós-graduação em Pesquisa Clínica

São Paulo

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |