Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita da FAST - Faculdade Santa Teresinha tem aulas presenciais.
  • Considerações
    A FAST - Faculdade Santa Teresinha tem especial preocupação em formar educadores especializados e de acordo com a atualidade. Pensando nisso, oferece um curso tão especializado como a Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita, que objetiva formar profissionais aptos a usar os estudos sobre a psicogênese na alfebetização.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita é voltado especialmente para licenciados que queiram atuar como alfebetizadores.
  • Área de atuação
    O especialista em Psicogênese da Língua Escrita pode atuar como educador em escolas ou em projetos de Educação de Jovens e Adultos. Pode também fazer pesquisas sobre psicogênese e alfabetização.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Pesquisar e discutir a aplicar a psicogênese na alfabetização de crianças e jovens.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender licenciados em geral, priorizando aqueles que atuam na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (séries iniciais) e os que desejam tornar-se professores/ pesquisadores do Ensino Superior na área de Alfabetização.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita
  • Conteúdo
    - Capacitar professores/pesquisadores para atuar no Ensino Superior na área de formação continuada. - Preparar professores/especialistas em psicogênese da linguagem escrita para atuar da pré-escola ao ensino fundamental. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação contemporânea. - Estabelecer relações entre dificuldades de aprendizagem e métodos de alfabetização. - Estudar os aspectos ideológicos dos métodos de alfabetização. - Adquirir noções básicas para aplicação da psicogênese. - Refletir sobre as relações ensino/aprendizagem e condições sócio-econômicas. - Identificar elementos teóricos nas práticas de alfabetização. - Capacitar no uso de recursos didáticos para trabalhar com a psicogênese em sala de aula. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações sobre o curso Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita o mais rápido possível, pois gostaria de começar minha pós-graduação e esse é um tema que eu gosto. "

Dalva para Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita

Brasília Distrito Federal

"Necessito saber mais informações sobre o curso acima descrito e como é o funcionamento em relação à frequência, nota, entre outros. Minha formação acadêmica é em Pedagogia e atualmente faço pós em Psicopedagogia, módulo presencial. Atuo na área educacional há mais de 20 anos e hoje estou com a educação infantil, porém pretendo ir para séries iniciais ou ainda, formação de professores, num nível universitário. Gostaria de saber qual a real possibilidade para tal e como seria a licenciatura descrita no diploma. "

Waldirene para Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita

São Paulo

"Sou formada em Letras Português - licenciatura e gostaria de dar aulas também no ensino infantil e básico. Gostaria de saber se a Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita de vocês permite que, mesmo sem uma graduação em Pedagogia, eu possa atuar nessa área e qual o valor da mensalidade. "

Marcely para Pós-Graduação em Psicogênese da Língua Escrita

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |